Heineken reforça foco nos e-Sports e apresenta “Show do Intervalo” inédito na final do CBLOL

A Heineken, por meio de sua marca sem álcool, a Heineken 0.0, foi a apresentadora do inédito “Show do Intervalo” da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A decisão foi disputada no último sábado (3), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e recebeu cerca de 10 mil pessoas.

A apresentação foi realizada em um palco de 360 graus e contou com shows da dupla de DJs Cat Dealers e do grupo de hip-hop Haikaiss, além de convidados que colaboraram para a história do jogo e do campeonato em uma homenagem especial aos dez anos da chegada do LoL ao Brasil.

De acordo com a Heineken, que já era patrocinadora do torneio, a ideia de realizar um “Show do Intervalo” foi “um passo importante para estreitar a relação com os jogadores e fãs, mostrando que é possível consumir de forma responsável e celebrar momentos importantes”.

Durante o intervalo da final, todas as luzes do ginásio se apagaram, deixando apenas o logotipo do CBLOL iluminado no palco. Após uma contagem regressiva anunciada pela Heineken 0.0, a dupla de DJs Cat Dealers foi revelada para tocar grandes sucessos da cultura pop. Depois, com uma mudança de ritmo, os integrantes do grupo Haikaiss caminharam em direção ao palco, juntando-se aos DJs.

Os artistas se apresentaram juntos e cantaram algumas rimas em homenagem ao League of Legends, ao mesmo tempo em que influenciadores importantes para a história do campeonato no país subiram ao palco, como Thaiga, Rakin, Henrytado e Kami.

O evento teve cocriação e produção das agências Red Door e 3C, e foi transmitido pelos canais do CBLOL na Twitch e no YouTube, assim como no Sportv 4, na TV fechada.

“Com a ação inédita do ‘Show do Intervalo’, apresentado pela Heineken 0.0, a cervejaria se destaca ainda mais no universo dos games, criando experiências e oportunidades para competidores e consumidores. Estamos felizes em participar da comunidade, nos juntar aos players de League of Legends e espectadores do CBLOL, e celebrar momentos importantes ao lado deles”, destacou Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

O acordo de dois anos com a Riot Games Brasil, representante do League of Legends no país, é inédito para a Heineken 0.0 e considerado também um marco em escala global por parte da empresa, pois é a primeira vez que a marca se conecta diretamente com o território dessa comunidade no mundo.

“Está no sangue do brasileiro a paixão por torcer, expressar o sentimento pelo time do coração e tornar esses momentos de competição um evento junto aos amigos e familiares, em qualquer modalidade esportiva, incluindo os e-Sports. Com o retorno dos eventos presenciais com torcida, ficamos entusiasmados em explorar essa paixão ao criarmos experiências únicas para os nossos fãs, além da possibilidade de inovar junto aos nossos parceiros, como a presença da Heineken 0.0 no primeiro ‘Show do Intervalo’ da história do CBLOL”, celebrou Carlos Antunes, líder de e-Sports da Riot Games no Brasil.

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