Melitta terá quatro espaços e oferecerá degustação de cafés no Rio Open

Patrocinadora e marca de café oficial do Rio Open desde 2019, a Melitta estará presente mais uma vez como parceira da edição 2022, que será disputada de 12 a 20 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, na zona sul do Rio de Janeiro. Para este ano, a marca promete oferecer degustação de cafés para o público e também para os atletas.

De acordo com a empresa, a ideia é aprimorar a experiência dos fãs do torneio com o esporte e a marca por meio de iniciativas multissensoriais. Em 2022, serão quatro espaços da Melitta no complexo do Rio Open, com um cardápio diversificado para agradar a todos os paladares.

A cafeteria oficial do evento ficará no Leblon Boulevard, considerado o “coração” do torneio, onde o público encontrará drinques gelados feitos por baristas com os cafés e produtos Melitta. No Boulevard, a marca ainda disponibilizará diferentes tipos de cafés e cappuccinos. Para participar das degustações e evitar aglomerações, os visitantes poderão retirar senhas em totens da marca que estarão distribuídos por todo o espaço do evento.

Jornalistas e atletas, por sua vez, terão um espaço exclusivo em suas salas e poderão degustar as cápsulas biodegradáveis e compostáveis da marca. A área vip, chamada mais uma vez de Corcovado Club, também terá os cafés tradicionais e especiais.

Por fim, os espaços Leblon Boulevard e Corcovado Club contarão com os produtos exclusivos do e-commerce da marca para dar ao público ainda mais opções de experimentação dos cafés.

“Apoiamos o Rio Open há três anos [2019, 2020 e, agora, 2022, pois o torneio não foi disputado em 2021] e é sempre gratificante proporcionar experiências sensoriais e estimular o público de uma forma que só um café fresquinho Melitta pode fazer. Queremos incentivar nossos consumidores a sentirem mais a vida e aproveitarem cada momento de forma única”, destacou Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta.

Vale ressaltar ainda que a marca promete premiar alguns convidados com kits exclusivos. Além disso, também contar com um espaço interativo para o engajamento do público dentro do Jockey Club Brasileiro.

Sair da versão mobile