Netshoes aposta no surfista e ex-BBB Pedro Scooby no Dia dos Namorados

A Netshoes deu início à campanha de Dia dos Namorados. Em 2022, a plataforma de e-commerce esportivo decidiu apostar no surfista e agora ex-BBB Pedro Scooby e na sua esposa, a modelo Cintia Dicker, como garoto e garota-propaganda. Na campanha, que já está sendo veiculada nos canais digitais da marca, o casal se diverte ao som do funk “Joga de ladinho, faz o coraçãozinho”.

“A Netshoes tem uma variedade de produtos para o lifestyle esportivo e para prática de esporte. Por isso, vem apostando em influenciadores e celebridades para mostrar seu conceito de não ser apenas uma loja de tênis. Pedro Scooby e Cintia Decker são dois nomes em alta hoje e representam este estilo de vida/casal esportivo e divertido”, explicou Rafael Montalvão, diretor de marketing da empresa.

Até o dia 5 de junho, todas as categorias da loja estarão com promoções na tentativa de agradar a todos os estilos de casais. O destaque fica para quem quiser presentear com um tênis. Na compra de um, o cliente poderá escolher um outro produto selecionado por apenas R$ 10 reais. Entre as promoções, há diversos itens com descontos de até 70% e a possibilidade de parcelamento do pedido em até 10 vezes sem juros. 

“Essa é uma data sazonal superimportante para nós, porque os artigos de vestuário e calçados estão entre os produtos mais buscados como opção de presente. Queremos fortalecer a categoria de artigos esportivos como uma opção interessante para o Dia do Namorados. Os tênis, por exemplo, se tornaram um item de personalidade do look, seja na academia, no trabalho ou em atividades comuns do dia a dia. Quem não gostaria de ganhar um modelo bem estiloso de presente?”, destacou Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.

Gravado na região da Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, o vídeo publicitário traz o ex-BBB e a esposa em clima de romance em um cenário mais urbano e casual. O material termina com os dois se divertindo com o mais novo hit da internet que é fazer o sinal de coraçãozinho unindo os dedos polegar e indicador. Para a Netshoes, o conceito “Joga e Vai” casa perfeitamente com a ocasião e tem em si tanto a linguagem do público esportivo quanto do jovem, “que entra de cabeça naquilo que faz e quer“.  

Além do vídeo, serão divulgados banners e peças com o casal. A ação está sendo veiculada pelos perfis da Netshoes e dos dois protagonistas no TikTok, Instagram, Facebook e YouTube. A seleção de produtos especiais para o Dia dos Namorados está disponível no site da marca.

Assista ao vídeo da campanha abaixo:

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