Netshoes faz parceria com canal de desafios Zero Chance criado por skatista Sandro Dias

A Netshoes firmou parceria com o Zero Chance, canal de desafios esportivos que tem como principal sócio o skatista Sandro Dias, o Mineirinho, para a criação de conteúdos digitais para abastecer as redes sociais da empresa de comércio online.

“A parceria com o Zero Chance só fortalece ainda mais a nossa visão de que o esporte é para todos”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

A ideia é colocar a equipe de atletas do canal para a produção de vídeos impactantes relacionados a vôlei, skate e futebol, entre outras modalidades.

“Com esse novo tipo de conteúdo, queremos firmar nossa marca como protagonista dessa democratização do esporte. A cada atleta que supera aqui um desafio, uma nova inspiração para o esporte pode estar nascendo em alguém que nos acompanha”, explica o executivo.

Fortalecimento de marca

A parceria faz parte da estratégia de fortalecimento da marca Netshoes nas redes sociais, principalmente no TikTok, conhecido por incentivar a publicação de desafios criados pelos usuários.

“A Netshoes chegou em um momento muito especial para o Zero Chance, quando nos preparávamos para realizar a quebra de um recorde mundial no basquete feminino”, conta Mineirinho.

“Isso foi fundamental para o sucesso desse projeto. Ter o maior e-commerce esportivo do país como nosso parceiro nos faz acreditar, ainda mais, que não há limites para as realizações de nossos desafios”, completa o skatista.

A inspiração para o novo tipo de conteúdo a cargo da Zero Chance vem do quinteto americano Coby e Cory Cotton, Garrett Hilbert, Cody Jones e Tyler Toney. Eles são os fundadores do canal Dude Perfect, que tem quase 58 milhões de inscritos no YouTube e mais de 14,6 bilhões de visualizações nos vídeos publicados desde 2009.

Primeiro desafio e o próximo

O primeiro desafio, relacionado ao futebol, foi veiculado nas redes sociais da Netshoes nesta terça-feira (19), data do Dia Nacional do Futebol. A intenção da marca é que, semanalmente, novos vídeos estejam disponíveis nos canais da empresa.

No final do mês, os amantes de basquete poderão conferir a participação da jogadora Gabi Chizzolini em mais uma tentativa de se superar. Ela, que no ano passado, ganhou as manchetes ao fazer uma cesta arremessando a bola do 17º andar de um prédio em Assis, no interior de São Paulo, onde mora, irá pôr à prova uma nova meta. Vem aí, em 24 de julho, o Desafio da Pedreira.

Sair da versão mobile