A Netshoes será uma das patrocinadoras do Desafio Brasil x França de tênis de mesa, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (7). O evento, que marca a entrada da empresa na modalidade, é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e também contará com o apoio de Tibhar e Hand Dry, que já são parceiras da entidade.
“O evento é inspirado no modelo sportainment [mistura de esporte com entretenimento], com diversas experiências e atividades para os espectadores, e marca mais uma iniciativa da CBTM, que tem como objetivo entregar serviços relevantes e experiências únicas a todos os praticantes e fãs da modalidade”, afirmou Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.
O evento terá transmissão do Sportv. Serão aproximadamente cinco horas de tênis de mesa ao vivo, começando com a exibição do card preliminar, a partir das 17h, quando o time das irmãs Bruna Takahashi (Top 20 mundial) e Giulia Takahashi (medalhista nos Jogos Pan-Americanos e Sul-Americanos da Juventude) enfrentará a equipe formada por Jessica Yamada (uma das representantes do tênis de mesa nos Jogos de Tóquio) e Tamyres Fukase (atleta da categoria Sub-21).
O Desafio Brasil x França, por sua vez, terá início às 19h, com a equipe brasileira, formada por Hugo Calderano (número 3 do ranking mundial), Vitor Ishiy e Eric Jouti, enfrentando os franceses Simon Gauzy, Can Akkuzu e Alexis Lebrun.
Os ingressos já estão à venda na plataforma Ticket Sports. O evento terá a presença de um DJ e um locutor, que farão a animação, entrega de brindes, sorteios e desafios. Para os membros filiados da comunidade do tênis de mesa haverá mais surpresas. Além de pagar menos pelo ingresso, terão espaço exclusivo e entrega de brindes.
“Queremos estar presentes de forma cada vez mais consistente durante toda a jornada do praticante. Tentaremos entregar um evento de alto nível aos telespectadores pela TV. Ao mesmo tempo, ofereceremos uma experiência inesquecível ao público geral e membros TMB [Tênis de Mesa Brasil] que comparecerão à Arena”, detalhou João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da CBTM.