Pular para o conteúdo

Dona da Penalty, Cambuci fatura R$ 79,8 milhões no primeiro trimestre de 2022

Detentora das marcas Penalty e Stadium, a Cambuci S.A. registrou balanço positivo no primeiro trimestre de 2022, com faturamento de R$ 79,8 milhões e avanço…

Leia mais

Audi e seleção brasileira paralímpica de vôlei apresentam novos uniformes

A Audi do Brasil e as seleções brasileiras feminina e masculina de vôlei paralímpico apresentaram o uniforme que será utilizado durante o ciclo até Paris…

Leia mais

Canal Olímpico transmitirá Jogos Sul-Americanos da Juventude 2022, em Rosário (ARG)

O Canal Olímpico do Brasil transmitirá, a partir desta quinta-feira (28), os Jogos Sul-Americanos da Juventude 2022, que acontecem em Rosário, na Argentina. Até o…

Leia mais

Asics se une à PerifaCon e apresenta novo tênis Gel-Quantum 360 Direction

A Asics e a PerifaCon, primeira convenção de cultura pop das favelas, lançaram, nesta quarta-feira (27), a campanha “Seu Ritmo. Seu Corre.”, em uma parceria criativa…

Leia mais

WSL celebra estreia do Circuito Banco do Brasil de Surfe

O Circuito Banco do Brasil de Surfe estreou nos mares nacionais no último final de semana, na Praia da Ferrugem, em Garopaba (SC). O objetivo…

Leia mais

Repleto de patrocinadores, Guga Open levará tênis e beach tennis pelo país

Com base nas 11 edições da Semana Guga Kuerten realizadas desde 2009 com foco nos atletas infantojuvenis, o Grupo Guga Kuerten promoverá, a partir deste…

Leia mais

Conhecido como “Corrida Maluca”, Red Bull Ladeira Abaixo voltará ao Brasil em 2022

Após três anos sem ter uma edição no Brasil, o Red Bull Ladeira Abaixo, evento promovido pela multinacional do segmento de energéticos, voltará ao país…

Leia mais

Decathlon investe no beach tennis e fará ativações no Mundial Balneário Camboriú

A Decathlon anunciou, nesta quarta-feira (27), que marcará presença no torneio Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis, que será disputado a partir desta quinta-feira (28),…

Leia mais

Lenovo renova patrocínio ao Circuito Brasileiro de Counter-Strike

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS 1xBet) anunciou, nesta terça-feira (26), a renovação do acordo de patrocínio com a Legion by Lenovo, linha de produtos da gigante chinesa…

Leia mais

Eno escala artista plástico e lança coleção de copos para “combater a azia” nos games

A Eno, marca de remédio para azia e má digestão, escalou o artista plástico Thiago Rosinhole para criar uma linha de copos que trazem figuras…

Leia mais