A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo, terá patrocínio da rede de restaurantes Outback na edição de 2022. O evento, que voltará a ser presencial neste ano após o período crítico da pandemia de Covid-19, será realizado entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Parceiro do evento desde 2017, o Outback fará aporte às competições de esportes eletrônicos da feira e terá, pela primeira vez, um estande na BGS. Com 350 m², o espaço promete uma infraestrutura diferenciada, pensada para os visitantes da feira, além de produtos exclusivos.
“Desenvolvemos um projeto inovador, com experiências e produtos incríveis no nosso estande. Queremos surpreender os visitantes e tirá-los da rotina com muita diversão”, disse Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Brasil.
“O Outback é uma marca muito admirada e querida pelos visitantes da BGS. Estamos muito satisfeitos por renovar essa parceria tão bem-sucedida e por oferecer aos gamers, dentro da feira, uma opção gastronômica deliciosa cercada de diversão e interatividade”, destacou Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.
Com o acordo, o Outback se junta a uma lista extensa de patrocinadores do evento que também conta com Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Flexform, Lupo, Nissin, Rank1, Vivo, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Dell, Team Liquid, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston e Furia. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial.