Proparts inaugura, em São Paulo, primeira loja física exclusiva da marca Garmin no Brasil

A Proparts, licenciada da Garmin no Brasil, anunciou a inauguração da Garmin Store Moema, a primeira loja física exclusiva da marca no Brasil. O espaço atenderá consumidores, atletas, aventureiros, fãs, amigos e parceiros dividindo conhecimento, experiências e mostrando o universo da empresa.

“Relacionar-se com quem já usa traz a maior profundidade possível de conhecimento sobre o produto, sua aplicação e sua utilidade”, comentou Marcelo Maciel, diretor geral da Proparts..

“A Garmin Store Moema será uma experiência valiosa para garantir o mais amplo nível de atendimento que corredores, ciclistas e demais atletas que valorizam a vida ao ar livre buscam quando escolhem um produto Garmin. A Proparts e seu time estão orgulhosos por mais esse passo dado em sua jornada”, acrescentou o executivo.

Centro de conhecimento e experiências

A Garmin Store Moema oferecerá todo o ecossistema da marca, além de um centro de conhecimento para treinamentos, e disponibilizará equipamentos para demonstração e experimentação.

“É um marco importante no desenvolvimento da marca no país e, na atuação da Proparts, ela simboliza nossa vontade de prestar serviços de confiança com marcas fortes para o consumidor do Brasil. Estamos muito felizes com este passo e honrados por sermos escolhidos pela Garmin para apresentar esse importante projeto ao mercado brasileiro”, reforçou Caiê Botelho, diretor comercial, de produtos e de marketing da Proparts.

“O Brasil merece ter um ponto de encontro de uma marca tão desejada. A Garmin é uma empresa de tecnologia, dedicada ao esporte e à qualidade de vida, que através da inovação pode mudar a vida das pessoas”

Caiê Botelho, diretor comercial, de produtos e de marketing da Proparts

Outra novidade é que, aos sábados, às 9h, os fãs da marca se encontrarão em grupos de corrida e ciclismo pelos parques e ciclovias da cidade.

“Teremos treinamentos constantes, individuais ou para grupos, e a maior gama de produtos Garmin já oferecida ao consumidor em um só lugar, onde ele poderá conhecer todo o ecossistema da marca, que envolve sensores cardíacos de peito ou pulso, sensores de velocidade, cadência, potência e balança de bioimpedância, entre outros, em um ambiente acolhedor e de fácil acesso”, resumiu Botelho. 

Sair da versão mobile