Puma Brasil anuncia nova diretora de marketing para lugar de Fabio Kadow

Com 21 anos de experiência em empresas de serviço e consumo, Luciana Soares é a nova diretora de marketing da Puma Brasil. A executiva substitui Fabio Kadow, que em julho assumiu a função de head de mídia e marketing integrado da Puma Global.

Luciana chega junto do lançamento da nova campanha “Elas Movem Juntas”, a mais recente da marca de material esportivo no país. Os anúncios têm Isis Valverde, Larissa Manoela, Vitória Rosa e Dora Figueiredo como protagonistas.

A campanha faz parte do projeto #SheMovesUs, da Puma Global, uma plataforma de comunicação para motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

Currículo

Formada em Comunicação Social pela ESPM e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA, Luciana iniciou a carreira na Credicard, em 2000. Por quase dez anos, desenvolveu projetos de inovação e construção de marca para a categoria de maquiagem na Natura Cosméticos.

Antes de se unir à Puma, esteve na Unilever por sete anos, sendo responsável pelo relançamento da linha Fruttare, e, nos últimos três anos, na liderança de marketing das categorias de dressings, amidos e sorvetes.

“Na Puma, tenho a oportunidade de me somar a um time talentoso, para juntos elevarmos a presença da marca na cabeça e no coração dos consumidores, contribuindo para a sua expansão no país”

Luciana Soares, diretora de marketing da Puma Brasil

Sair da versão mobile