Puma usa Isis Valverde e Bruna Marquezine em nova campanha #SheMovesUs

Há exatamente um ano, a Puma lançou a campanha global #SheMovesUs, uma nova plataforma de comunicação com o objetivo de elevar as mulheres que se movem juntas para alcançar realizações por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

Agora, novamente próximo à celebração do Dia Internacional da Mulher, a marca decidiu colocar em ação uma campanha nacional para continuar se aproximando das mulheres brasileiras a fim de incentivá-las a praticar esportes.

Para promover a campanha, a Puma decidiu apostar em nomes fortes que são embaixadoras fora do meio esportivo, como as atrizes Isis Valverde e Bruna Marquezine, além de atletas patrocinadas pela marca, como a skatista Isa Pacheco e a triatlela Djenyffer Arnold.

 

“Esta é uma ação da Puma para celebrar as mulheres e colocá-las no centro da experiência com o esporte, do mover, tirando-as do espaço de desconforto em relação à prática. Nosso intuito é tornar o esporte algo acessível e acolhedor para elas, uma forma de bem-estar, sem exigir estética ou alta performance”, comentou Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

Nas peças da nova campanha, as embaixadoras da marca dividem, em vídeos curtos, como o esporte tornou-se prazeroso para elas e quais mulheres as inspiram, a fim de conectar umas às outras e engajar mais mulheres no movimento.

“Queremos que todas sintam-se encorajadas a se movimentar, a começar uma nova modalidade”, resumiu Rubia Dalla Pria, responsável pelo projeto na Puma Brasil.  

Desde 2019, a marca vem trabalhando em ações focadas no público feminino e investindo mais em iniciativas para garantir melhores condições do futuro esportivo e de bem-estar para as mulheres. Durante esse período, a anunciou patrocínio a 22 das 24 atletas do Palmeiras, além de acordos com a skatista Isa Pacheco, as jogadoras de futebol Ludmila, Barbara, Gabi Nunes e Tamires, e corredoras e triatletas como Djenyffer Arnold e Ana Laura.

A marca ainda viabilizou doações ao projeto Meninas em Campo, firmou parceria com a instituição global Women Win e, em 2021, expandiu sua linha feminina de roupas para treino, com a maior diversidade de preços e tamanhos já vista na história da marca no Brasil..  

Para completar, na próxima terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Puma lançará, em escala global, um novo vídeo manifesto com os principais nomes da marca, incluindo a skatista Isa Pacheco.

Sair da versão mobile