Rebeca Andrade se junta a Bernardinho e é a nova embaixadora da Sankhya

Além do lado ginasta, Rebeca Andrade ainda mostra seus dotes musicais na nova campanha da Sankhya - Reprodução / YouTube (@sankhyagestao)

A Sankhya, empresa especializada no desenvolvimento de software de gestão empresarial, anunciou, nesta quarta-feira (28), a ginasta Rebeca Andrade como nova embaixadora. O objetivo é usar a atleta campeã olímpica e mundial para reforçar a estratégia de expansão nacional da marca, estabelecer uma conexão mais profunda com diversos públicos e alcançar níveis mais elevados de qualidade e inovação.

Segundo a empresa, o acordo com Rebeca fortalece a relação entre esporte e negócios, uma abordagem que a Sankhya tenta explorar em suas campanhas desde 2021, quando trouxe o treinador de vôlei Bernardinho para ser embaixador da marca. A companhia também possui parcerias com clubes espalhados por todo o território nacional, como Ceará, Goiás, Paysandu e Botafogo-SP, além do basquete masculino, feminino e 3×3 do Praia Clube-MG.

“Tecnologia e esporte têm o poder de transformar a vida das pessoas. Nós ficamos muito orgulhosos em poder contar com personalidades como a Rebeca no nosso time, que vem quebrando recordes e barreiras, posicionando o Brasil na elite mundial de sua modalidade. É extremamente gratificante apoiar ídolos do esporte que inspiram brasileiros, especialmente em um ano tão significativo como 2024, marcado pelas Olimpíadas”, destacou Rodrigo Ribeiro, diretor de marketing da Sankhya.

Campanha

Protagonizada por Rebeca Andrade, a nova campanha de marketing da marca explora o talento musical da ginasta. Em um vídeo compartilhado pela própria atleta nas redes sociais, ela canta uma música roteirizada pela empresa, com a legenda “Realizando um sonho”.

Na sequência, no entanto, Rebeca revela que o novo projeto, na verdade, é a estreia como embaixadora da Sankhya.

O vídeo será veiculado na TV e nas redes sociais em uma versão estendida de 1 minuto, sendo posteriormente adaptado para uma versão menor, com 30 segundos. Como parte da estratégia, Rebeca ainda lançou a música-tema no Spotify, e peças off-line foram colocadas em aeroportos e outros locais escolhidos especialmente para maximizar o alcance da mensagem da empresa.

“Identificamos uma sinergia muito forte entre a Sankhya e atletas de alto rendimento. Nossa estratégia é ampliar nossa visão, alcançar um público diversificado, estabelecer novas conexões e agregar atributos inovadores à sua marca. Destaca-se também a correlação entre os valores dos atletas, como resultados, performance, técnicas, comprometimento, disciplina e esforço, e os valores fundamentais da Sankhya”, explicou Rodrigo Ribeiro.

Pelo lado de Rebeca, a atleta tem sido cada vez mais assediada pelas marcas à medida que os Jogos Olímpicos de Paris se aproximam. Entre outros patrocínios, a atual lista da ginasta conta com Adidas, Docile, Parmalat Whey Fit, Panasonic, Medley e Riachuelo.

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