Recém-criada, Up Sports Bet fecha parceria com LiveSports para produção de conteúdo

A Up Sports Bet, plataforma brasileira de entretenimento que oferece apostas esportivas, fechou uma parceria com a agência LiveSports para produção de conteúdo. A ideia do site de apostas é investir em ações de construção de marca, aproveitando o crescimento obtido desde que a empresa foi criada, há seis meses. Atualmente, são 200 mil pessoas cadastradas.

O foco do acordo será em vídeos curtos. A estreia será na próxima segunda-feira (7), com a jornalista Mirelle Moschella, especializada em pôquer e MMA, como protagonista.

Ela comandará três boletins diários com informações e dicas de apostas, com o intuito de ajudar na tomada de decisão por parte dos assinantes da plataforma. Gravados no estúdio da LiveSports em São Paulo, os vídeos serão veiculados no Instagram e no Twitter da Up Sports Bet.

“Vamos dar dicas, estatísticas dos jogos de futebol mais bombados da rodada, muito conteúdo para o assinante ficar craque, apostar e se dar bem”, destacou Mirelle.

Além da parceria na criação das campanhas, o projeto com a LiveSports inclui planejamento, produção e análise de resultados dos conteúdos.

“Este é um novo mundo que se abre para a produção de conteúdo e engajamento com quem gosta e aposta em esportes. Acreditamos no jogo responsável e nas ações de envolvimento que refletem na credibilidade das empresas. A Up Sports Bet e a LiveSports têm isso em comum, e vamos proporcionar ao usuário a possibilidade de consumir informação para fazer melhor suas escolhas“, afirmou João Palomino, CEO da LiveSports.

Sair da versão mobile