Um dia após anunciar acordos de patrocínio com GM, Burger King (com a presença da marca Popeyes), GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo, a RedeTV! revelou, nesta sexta-feira (11), mais uma cota vendida para a transmissão do Super Bowl neste domingo (13). Dessa vez, o contrato foi fechado com a marca de cerveja americana Budweiser.
Assim como as outras seis marcas, a Bud estará presente durante toda a transmissão e cobertura editorial do evento na grade da emissora, que será responsável por transmitir a final da liga de futebol americano ao vivo na TV aberta após mais de 20 anos. A decisão também será exibida na ESPN, detentora dos direitos para TV fechada.
Neste domingo (13), a RedeTV! entrará no ar uma hora e meia antes da partida, ou seja, às 19h, com uma programação especial de pré-jogo. O comando da atração ficará a cargo do ator, apresentador e empresário Felipe Titto. Na hora da partida, às 20h30, a narração será de Marcelo do Ó, com os comentários de Gabriel Golim.
Diretamente do SoFi Stadium, em Los Angeles, palco da decisão, o correspondente Fábio Borges acompanhará ao vivo os momentos que antecedem o jogo, mostrando também as expectativas e os bastidores do Halftime Show, o tradicional Show do Intervalo do Super Bowl. Em 2022, o foco será o rap, com as presenças de alguns dos maiores nomes do ritmo: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.