A fabricante de materiais esportivos Reebok está passando por mudanças significativas em seu comando. A empresa promoveu o vice-presidente sênior da área de design, Todd Krinsky, para o cargo de CEO. Ele substituirá Matt O’Toole, que deixará o posto depois de 15 anos para assumir a vice-presidência executiva da Authentic Brands.
A mudança ocorre justamente depois que a Authentic Brands concluiu a compra da Reebok junto à Adidas. A transação foi anunciada em agosto de 2021 e finalizada em março deste ano. As cifras do negócio giraram em torno de US$ 2,5 bilhões.
Krinsky atua na Reebok há 30 anos, tendo desempenhado diversas funções, especialmente no design de produtos, merchandising, marketing e liderança de categorias. Como novo CEO da empresa, o executivo liderará a estratégia de expansão da marca após a mudança de proprietário.
“Quando entrei pelas portas no meu primeiro dia como estagiário da Reebok, fiquei imediatamente impressionado com a dedicação da marca à inovação e autenticidade. Estou ansioso para trabalhar com toda a equipe, para liberar todo o potencial da Reebok no mundo”, resumiu Krinsky.