Com transmissão do Sportv, São Paulo será sede do Mundial de Futevôlei pela primeira vez

Apesar de não possuir praia, São Paulo (SP) será sede, pela primeira vez na história, do Mundial de Futevôlei. O torneio, organizado pela World Footvolley, ocorrerá no Venice Beach Club, no Tatuapé (zona leste da capital paulista), de 15 a 16 de outubro. A competição terá a presença de equipes masculinas e femininas.

“Estamos motivados em poder sediar o primeiro Mundial de Futevôlei em São Paulo, uma cidade que passou a respirar esportes de praia. Será uma ótima oportunidade de mostrar o nível de investimento e experiências que arenas como a nossa buscam oferecer aos paulistanos”, afirmou Felipe Manardo, sócio do espaço onde o evento será realizado.

Estrelas em quadra

A competição terá transmissão ao vivo pelo Sportv. No masculino, estão confirmadas as presenças de equipes de países como Brasil, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Israel e Itália.

Já no feminino, destaque para a participação da carioca Natalia Guitler, campeã da última etapa do torneio, e de sua parceira Vanessa Tabarez.

Segundo os organizadores, a escolha de São Paulo para sediar a competição internacional está relacionada ao aumento da popularidade do esporte na região. A World Footvolley estima que existam 270 arenas e 100 mil praticantes da modalidade no estado de São Paulo.

Sair da versão mobile