Starrett amplia investimento no esporte com patrocínio ao Vedacit Vôlei Guarulhos

A Starrett, considerada uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, fechou um acordo de patrocínio ao Vedacit Vôlei Guarulhos. A logomarca da multinacional terá exposição nas laterais da camisa da equipe. Os valores e a duração exata do contrato não foram divulgados.

Com o acerto, a empresa amplia o investimento no esporte brasileiro para o vôlei, uma vez que já está no futebol com aporte ao Ituano, time de Itu, cidade do interior paulista onde fica a filial da Starrett no Brasil, e que disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro.  

“Para nós, do Vedacit Vôlei Guarulhos, receber a Starrett é uma grande conquista. Equiparamos esse patrocínio a um título. Sabemos o quanto é desafiante atrair as empresas para o incentivo ao esporte e, desta forma, é uma grande conquista. O que nós mais fazemos no vôlei é cortar, então, nada melhor do que ter uma empresa especialista em corte para nos ajudar. Vamos fazer de tudo para que essa parceria seja longa”, celebrou Anderson Marsili, presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos.

“O vôlei é uma modalidade referência no cenário esportivo brasileiro. Também estamos felizes com esse patrocínio. Incentivar o esporte faz parte do DNA da Starrett”, afirmou Christian Arntsen, presidente da Starrett Brasil.

O patrocínio ajudará o time na disputa das principais competições da temporada 2022/2023, como o Campeonato Paulista, iniciado no último fim de semana, a Copa Brasil e a Superliga Masculina. Um dos principais objetivos é tentar ir ainda mais longe no principal torneio nacional, em que a equipe parou nas semifinais na temporada passada.

“Temos a felicidade de ter novos patrocinadores chegando, então, sem dúvida, conseguimos uma credibilidade com as empresas que apoiam o esporte. Buscamos um equilíbrio muito positivo entre orçamento e resultado”, destacou Marsili.

Fundada nos Estados Unidos em 1880, a Starrett iniciou suas operações no Brasil em 1956. Atualmente, a multinacional produz mais de 5 mil produtos, que são vendidos em mais de 100 países por meio de uma ampla rede de distribuidores. Além dos Estados Unidos e do Brasil, a empresa também possui fábrica na China.

Sair da versão mobile