A Suzano é a nova patrocinadora máster do Suzano Vôlei. O anúncio foi feito na última quinta-feira (11), em um evento realizado na prefeitura da cidade paulista. À ocasião, o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o secretário municipal de esportes e lazer Arnaldo Marin Junior apresentaram os novos uniformes da equipe. Além disso, a cerimônia também marcou a apresentação oficial do elenco do time para a temporada 2022/2023.
A princípio, a empresa produtora de celulose estampará sua marca nos uniformes do Suzano Vôlei durante o Campeonato Paulista 2022 e a Superliga 2022/2023. Segundo Ana Paula Ferreira, supervisora do clube, a parceria será importante para consolidar a chegada do time à principal divisão nacional da modalidade.
“A Suzano S/A é uma empresa de renome internacional, com grande importância para a cidade e todo o Brasil por sua atuação e missão, algo que nos orgulha muito. No passado, a companhia fez história com a equipe de vôlei de Suzano, e ficamos muito felizes em recriar essa parceria” afirmou Ana Paula.
Relação com a cidade
“A Suzano tem uma história de muito desenvolvimento, respeito e carinho com a cidade. Que bom que estamos de volta. Na Suzano, acreditamos que só é bom para nós se for bom para o mundo, e este patrocínio reforça nossa missão de incentivar o esporte e, ao mesmo tempo, inspirar crianças e adolescentes a seguir neste caminho de saúde, de qualidade de vida e de construir um futuro melhor”, destacou Alexandre Lanna, gerente executivo industrial da Suzano.
“Promovemos um apoio ao Suzano Vôlei na estrutura, com a Arena Suzano e o lendário Portelão, quando necessário. É uma relação que visa fortalecer o clube e, mais ainda, o orgulho do suzanense em torcer por uma equipe forte. Desejo muita sorte para a temporada”, afirmou Arnaldo Marin Junior.
Na estreia do patrocínio em quadra, na última sexta-feira (12), o Suzano Vôlei acabou derrotado pelo Sesi-SP por 3 sets a 0, em São Paulo. Na segunda rodada, o time de Suzano fará seu primeiro jogo em casa, na Arena Suzano, contra o Farma Conde Vôlei São José.