TikTok estreará como parceiro da Brasil Game Show com patrocínio ao BGS Talks

A Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, anunciou, nesta quinta-feira (8), um acordo com o TikTok. A plataforma chinesa de compartilhamento de vídeos curtos será patrocinadora do BGS Talks, atração em que estrelas do universo dos jogos eletrônicos compartilharão com o público um pouco das suas experiências na indústria do entretenimento.

Para ativar o patrocínio, o TikTok terá um estande de cerca de 500m² que promete uma série de experiências engajadoras e ativações para atrair o público e também criadores de conteúdo. A marca ainda apostará em cenários diferentes, convidados especiais, painéis e palestras.

“O TikTok participará da BGS trazendo o melhor do universo gaming com a força dos criadores, fãs dos jogos eletrônicos, publishers, organizações e times de e-Sports, cada vez mais presentes e crescendo na plataforma. Ser gamer é sobre compartilhar, se divertir e comemorar cada vitória, cada desafio para descobrir e criar comunidades engajadas”, afirmou Aldo Arriaga, líder de marketing de categorias do TikTok na América Latina.  

“O BGS Talks TikTok será um dos principais ambientes da feira, e ter a parceria de uma marca como o TikTok credibiliza e enaltece toda a programação que estamos preparando para os nossos visitantes. Esse patrocínio demonstra toda a importância que o espaço dedicado às palestras e entrevistas terá durante os sete dias de BGS, e estamos certos de que o TikTok cumprirá muito bem sua missão de inspirar criatividade e proporcionar alegria”, celebrou Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show.

Vale lembrar que, além do TikTok, diversas outras marcas já foram confirmadas como patrocinadoras do evento. A lista conta com Banco do Brasil, Hoyoverse, Marvel, YouTube Gaming, Twitch, Monster, AOC, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Pichau Gaming, Evoverse, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Nissin, Rank1, Magalu, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop.

A Brasil Game Show será realizada de 6 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento.

Sair da versão mobile