TNT Energy Drink usa patrocinados no skate, surfe e e-Sports para lançar novo sabor

A TNT Energy Drink apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (18), o novo sabor Pink Lemonade, que aumenta a família Focus da marca. O lançamento, que já está sendo usado para degustação na Apas Show, maior feira supermercadista do país, que teve início na segunda-feira (16) e será encerrada nesta quinta-feira (19), ainda ganhou uma festa exclusiva para convidados na Mansão Fluxo, em Arujá (SP), cujo espaço é dedicado a influenciadores.

A campanha de lançamento do novo sabor, que mistura framboesa com um toque de limão, foi desenvolvida pela agência VMLY&R. Nas redes sociais, a marca usará diversos atletas patrocinados para promover o produto, como Nobru (influenciador e um dos melhores jogadores de Free Fire do país), a equipe de e-Sports Fluxo e ainda os skatistas Lucas Chaparral, Rony Gomes, Pâmela Rosa e Dora Varella, o paraskatista Vinicius Sardi e a surfista Chloé Calmon.

A novidade da família Focus conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon. Além de taurina e cafeína, a linha é zero açúcar e rica em colina, substância diretamente relacionada com a função cerebral, que ajuda a melhorar a memória e a capacidade de aprendizado, estimulando o foco e a concentração.

“A TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, comentou Naiara Brugneroto, coordenadora de marketing da marca TNT Energy Drink dentro do Grupo Petrópolis.

Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade conta com uma estampa colorida, com o cor-de-rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, a embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra.

Vale destacar que, nestes primeiros meses de 2022, a marca passou por um reposicionamento, em especial para se aproximar ainda mais do público jovem. De acordo com a TNT, a nova identidade ganhou força e os traços foram engrossados, buscando gerar destaque e se tornar uma verdadeira coleção para quem admira arte. Além disso, buscou-se evidenciar o conceito transformador da marca por meio do grafite, representando a atitude jovem e urbana da marca.

Por fim, as cores das variantes ganharam maiores proporções, facilitando a identificação dos sabores, e a nova tipologia utilizada foi inspirada nos tradicionais lambe-lambes colados nos muros das cidades, composta por traços fortes, leve imprecisão e cantos retos, facilitando a leitura e reforçando mais uma vez o conceito jovem da TNT.

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