Track&Field promoverá sexta etapa de circuito de beach tennis em SP

A cidade de São Paulo será sede, no próximo fim de semana, da sexta etapa do Track&Field Open de Beach Tennis. Aberto ao público, o torneio será disputado na Arena Ibirapuera no sábado (11) e no domingo (12), e reunirá cerca de 320 atletas. A expectativa é de que mais de mil espectadores passem pelo local nos dois dias de disputas.

Lançado em fevereiro, com estreia em João Pessoa (PB), o circuito nacional inédito patrocinado pela marca esportiva tem como objetivo fomentar ainda mais a modalidade, que ganhou milhares de adeptos durante a pandemia. Também já foram realizadas etapas em Salvador (BA), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Santos (SP).

“Nossos eventos esportivos presenciais ganharam ainda mais força este ano. A exemplo do que já fazemos há 16 anos com as corridas, agora estamos promovendo mais esta grande experiência em torno do beach tennis, conectando as pessoas ao bem-estar que o esporte proporciona”, afirmou Fred Wagner, CEO da Track&Field.

Como promotora do circuito, a Track&Field aproveita o espaço para promover sua linha de vestuário completa voltada para o beach tennis, além de mochilas/raqueteiras, overgrip, munhequeiras, raquetes e bolinhas exclusivas, e ainda sapatilhas especiais feitas em neoprene para a prática de exercícios na areia.

O público presente poderá participar de ações interativas de incentivo ao estilo de vida saudável, como games e desafios relacionados à modalidade, além de concorrerem à participação em jogos-exibições junto aos atletas profissionais da Track&Field na modalidade. 

Além da marca esportiva, o demais patrocinadores estão sendo fechados localmente a cada etapa. Em São Paulo, a lista contará com Amend, Plant Power, Jungle, Nesfit, Bold, A Tal da Castanha e Kopenhagen.

Após São Paulo (SP), o circuito ainda passará por Cuiabá (MT), Ribeirão Preto (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Búzios (RJ), Natal (RN), Aracaju (SE) e Rio de Janeiro (RJ), terminando com novas etapas em Salvador e Recife. A expectativa da Track&Field é atrair cerca de 8 mil competidores e 30 mil espectadores nas 16 etapas até o fim do ano.

Sair da versão mobile