Ultracoffee reforça estratégia no esporte com patrocínio ao Ironman

A marca de cafés funcionais Ultracoffee, feitos à base de plantas e sem ingredientes artificiais, fez sua estreia como patrocinadora do Ironman, uma das maiores marcas de triatlo do mundo, neste domingo (24), na prova Ironman 70.3 Florianópolis. Trata-se da primeira grande investida da marca que faz parte do portfólio da Positive Brands na modalidade.

Na capital catarinense, a ideia foi impactar mais do que os 1.750 competidores, de 21 países diferentes, que estiveram presentes no evento. Com ações voltadas para o reconhecimento do “fator Plant Power”, que tem como objetivo promover saúde com “entregas reais” aos consumidores, a Ultracoffee tem reforçado seu posicionamento ligado também à tecnologia utilizada na formulação do produto, que é feito apenas com ingredientes naturais.

“Ultracoffee e Ironman têm uma sinergia incrível, pois ambos representam alta performance e saúde. Para nós, menos de um ano depois do lançamento do produto, estar ao lado de uma marca mundialmente conhecida, com mais de 40 anos, é uma honra. Queremos mostrar que nosso produto melhora a experiência geral de saúde e bem-estar das pessoas que praticam algum tipo de atividade física, inclusive os homens e mulheres de aço”, declarou Rodrigo Carvalho, um dos sócios-fundadores da Positive Brands.

Lançada em julho de 2021, a Ultracoffee tem tentado se aproximar do universo esportivo desde o início. O tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina foi escolhido como garoto-propaganda, apresentou a marca ao mercado e segue como embaixador. Além disso, a Ultracoffee também já patrocinou eventos de surfe e beach tennis, entre outras modalidades esportivas.

Sair da versão mobile