Após entrar para o universo do futevôlei com acordos de patrocínio a eventos da modalidade, a Umbro decidiu investir no relacionamento e na parceria com atletas do esporte. No final da semana passada, a marca anunciou Josy (tricampeã mundial e hexacampeã brasileira) e Felipinho (campeão brasileiro e mundial aos 18 anos, melhor do mundo em 2020 e atualmente bicampeão mundial com apenas 22 anos) como novos embaixadores.
“Esse é um momento importante para a Umbro. Estamos começando a escrever história nesse esporte que é tão grande e ao mesmo tempo tão promissor, e não poderíamos começar melhor, com dois atletas que têm um peso enorme no universo do futevôlei e já estão agregando demais no nosso time. E as novidades não vão parar por aí… Esse é só o início”, destacou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.
A aposta da marca no futevôlei se justifica com números: durante a pandemia, a quantidade de praticantes cresceu 250%, segundo dados da Federação Paulista de Futevôlei (FPFv). De acordo com a Umbro, o próximo passo na modalidade será o lançamento de uma coleção exclusiva de vestuário nos próximos meses.
“Sempre desejei uma marca como a Umbro cuidando da minha imagem e da minha vida, olhando com carinho tudo que eu já fiz e ainda faço pelo esporte. Estou muito entusiasmada, e tenho certeza de que vai ser muito bom. Eu não via a hora de contar que eu tô de casa nova e sou a nova embaixadora da Umbro”, celebrou Josy, que pratica esportes de areia desde os 9 anos de idade e contabiliza 13 anos só de futevôlei.