A marca especializada no segmento de impermeabilização Vedacit fechou um acordo de patrocínio com a NSports e terá destaque nas transmissões de futsal da plataforma de streaming. A NSports exibe jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da inédita Liga Feminina de Futsal (LFF), que teve início neste final de semana.
Pelo contrato, serão mais de 240 jogos com a presença da marca no selo do placar na tela, comercial de 30 segundos nos intervalos, live frame (parada técnica) com moldura e ainda o oferecimento do quadro “Defesa da Semana”.
“Faz parte do nosso propósito promover o bem-estar das pessoas, e o esporte é um aliado importante. A família e os amigos se reúnem para torcer, e queremos estar ao lado deles incentivando esses momentos marcantes”, afirmou Luis Fernando Guggenberger, executivo de marketing, inovação e sustentabilidade da Vedacit.
A empresa está envolvida com patrocínio no segmento esportivo há décadas, mas é a primeira vez que patrocina transmissões dentro de uma plataforma de streaming. A ideia é aproveitar o crescimento cada vez maior desse tipo de mídia entre os consumidores. Ainda como parte do acordo, a Vedacit disponibilizará algumas cotas em ações especiais com os revendedores.