A Vivo anunciou, nesta sexta-feira (10), o patrocínio ao L’Étape Brasil by Tour de France, maior evento de ciclismo amador da América Latina.
“As pessoas estão cada vez mais preocupadas e atentas com os impactos causados no meio ambiente e o que iremos deixar de legado para as gerações futuras. A bicicleta é um ícone de transporte sustentável, e apoiar eventos esportivos outdoor nos aproxima do público que acredita em pautas ligadas à transformação da sociedade por meio do esporte”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.
A bicicleta é um ícone de transporte sustentável, e apoiar eventos esportivos outdoor nos aproxima do público que acredita em pautas ligadas à transformação da sociedade por meio do esporte.
O L’Étape é um evento oficial do Tour de France, prova mais tradicional do ciclismo de estrada no mundo, que conta com transmissão ao vivo para mais de 40 países. No Brasil desde 2015, a competição traz a infraestrutura para que os atletas amadores possam vivenciar essa experiência e atmosfera do Tour de France.
Ativações
As etapas serão disputadas de 24 a 26 de junho no Rio de Janeiro (RJ) e de 23 a 25 de setembro, em Campos do Jordão (SP). A Vivo está preparando algumas ativações do patrocínio, entre elas uma camisa Top 50 para os 50 primeiros atletas (masculino e feminino) que cruzarem a linha de chegada dos percursos curto e longo das etapas.
“A Vivo tem uma longa história ligada ao esporte, e estamos muito felizes com essa parceria. É muito importante para nós contar com uma empresa líder de mercado acreditando no nosso projeto“, comentou Bruno Prada, organizador do evento.