Win The Game e FSB Holding firmam parceria para impulsionar negócios no esporte

Win The Game e FSB Holding fecharam parceria para 2024 - Reprodução / LinkedIn

A FSB Holding, considerada um dos principais ecossistemas de gestão de reputação do país, e a Win The Game (WTG), joint venture entre o BTG Pactual e a Fix Delivery Partners, que atua em diversas frentes do segmento esportivo, fecharam uma parceria. O objetivo é oferecer soluções exclusivas a clientes que desejam explorar o segmento esportivo em suas estratégias de comunicação e marketing.

De acordo com o comunicado conjunto emitido pelas duas empresas, a ideia é levar tais soluções aos mais de 300 clientes da FSB (lista que inclui Atlético-MG e LaLiga, por exemplo), assim como a qualquer companhia do mercado que tenha interesse em explorar o segmento esportivo em suas estratégias de crescimento.

“Um dos nossos principais diferenciais é oferecer aos clientes projetos customizados, desenhados sob medida para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócio. Agora, como parceiros da Win, poderemos explorar todo o potencial do segmento esportivo, que é uma demanda de empresas de vários setores, mas que não conseguem ou não sabem como tirar o melhor proveito desse tipo de investimento”, explicou Alexandre Loures, sócio da FSB Holding e responsável pela área privada. 

“Ter acesso a todo o ecossistema da FSB e criar, juntos, soluções para dentro e fora da carteira da holding é uma oportunidade incrível. Nossa expertise e penetração no meio esportivo, aliados à visão estratégica de comunicação e marketing, faz dessa parceria a ideal para ajudar as empresas a crescerem seus negócios por meio do esporte e do entretenimento”, destacou Claudio Pracownik, CEO da Win The Game.

As soluções customizadas da nova parceria incluirão diversas frentes, desde a adoção de tokens para ampliar a experiência e a relação entre clubes e torcedores/consumidores, gamificação para aumentar o engajamento do público, uso de ferramentas de inteligência de dados e gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para maior conhecimento sobre os reais interesses dos torcedores e potenciais consumidores das marcas, até aquisição de naming rights e ativação em eventos.

Vale lembrar que, atualmente, a FSB Holding é dividida em duas verticais de negócios que atendem o setor privado e o setor público, com mais duas agências de relações públicas no portfólio (Loures Consultoria e Giusti Creative PR), além da Jotacom (agência de publicidade e digital), Seta (consultoria de assuntos públicos), Beon (consultoria em ESG), IPRI (instituto de pesquisa) e Bússola (plataforma de conteúdo em parceria com a Exame).

Sair da versão mobile