WSL fecha patrocínio com EY no mercado brasileiro

A World Surf League (WSL) anunciou, nesta terça-feira (14), um acordo de patrocínio com a empresa especializada em consultoria e serviços profissionais EY no mercado brasileiro. A EY terá visibilidade de marca na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – Oi Rio Pro apresentado por Corona, que acontecerá de 23 a 30 de junho, em Saquarema (RJ).

Uma das contrapartidas da parceria será um “Relatório de Impacto e Benefícios Econômicos“ sobre o evento carioca. O objetivo é mostrar o tamanho do retorno que a etapa brasileira gera não apenas para o município de Saquarema, mas para todo o estado do Rio de Janeiro. A cidade carioca voltará no fim do mês ao calendário do surfe mundial após dois anos de ausência por conta da pandemia.

“Os benefícios que o esporte proporciona às pessoas, tanto para a saúde física quanto mental, são inquestionáveis, mas é importante ressaltar o que ele pode gerar para a sociedade. E em uma modalidade tão tradicional no nosso país, como o surfe, a inovação está presente não apenas no desenvolvimento da economia local, com a criação de empregos diretos e indiretos, entre outros aspectos, mas também no impacto que traz para a população”, destacou Pedro Daniel, diretor executivo para o mercado esportivo da EY Brasil.

“Será muito importante termos uma noção exata sobre o quanto a realização da Oi Rio Pro apresentado por Corona gera de impacto econômico no Rio de Janeiro, como um todo, e em Saquarema, em especial. Nossa parceria com a EY começa na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, mas poderá ser estendida para outros eventos que realizamos no Brasil”, disse Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina e colunista da Máquina do Esporte.

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