A YoPro, marca de bebidas proteicas da Danone, anunciou, nesta quarta-feira (12), a abertura de seu primeiro ponto de vendas físico no Brasil. A inauguração está marcada para o próximo sábado (15), a partir das 9h.
O espaço está localizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Chamado YoPoint, a inauguração faz parte de uma estratégia da marca para se conectar diretamente com seu público. No dia da abertura, haverá distribuição de produtos para os visitantes.
O local foi projetado para atender às necessidades dos esportistas. Além de seus produtos, o YoPoint também oferecerá outros serviços para os frequentadores do parque, como locker para guardar pertences e áreas instagramáveis.
“Queremos oferecer uma experiência completa para a pessoa que vai até o parque treinar”, explicou Mariana Dutra, chefe de marketing da YoPro.
A marca possui ampla variedade de produtos com diferentes quantidades de proteínas e em diversos formatos, como shakes, iogurtes líquidos, iogurtes colheráveis e pouches, atendendo assim às necessidades nutricionais de cada perfil de atletas.