Empresa de telecomunicações alemã é parceira do clube da Bundesliga desde 2002
Flamengo transforma anúncio de Emerson Royal em parceria com Clash Royale
Postagem nas redes sociais gerou acordo com a Supercell até o fim de 2025, com ativações digitais e presenciais
Snickers aproveita São Paulo Game e lança campanha como patrocinadora oficial da NFL no Brasil
Marca é parceira da liga nos EUA há mais de 20 anos e quer ganhar força no mercado brasileiro, onde fechou acordo na temporada passada
361º volta ao mercado brasileiro em parceria com a NBA
Marca chinesa de produtos esportivos fechou com Camila Pinheiro, ex-Reebok e Hoka, para comandar o marketing
Globo assina com NFL por dois anos e mostrará partidas no Sportv e GeTV
Máquina do Esporte apurou que o contrato entre a liga norte-americana e o conglomerado de mídia brasileiro ainda possui mecanismos de prorrogação
Nike apresenta Caitlin Clark como atleta de destaque e lança logotipo especial
Jogadora do Indiana Fever, da WNBA, terá coleção própria de roupas e calçados; primeiras peças chegarão ao mercado em setembro
Família Pinault avalia venda da Puma após queda no valor de mercado
Holding Artémis fez sondagem com empresas da Ásia e dos EUA, além de fundos do Oriente Médio, para uma possível negociação
Asics e Comitê Paralímpico Brasileiro renovam parceria até Los Angeles 2028
Marca japonesa permanecerá como fornecedora oficial de material esportivo da delegação brasileira por mais três anos
Maquinistas: Kids League unirá esporte, games e educação em novo projeto de competição escolar
Com Ivan Ballester como presidente, e Lucaneta, Henry Japa e agência Scout como sócios, iniciativa busca trazer uma nova forma de organizar torneios escolares
SBT terá seis patrocinadores, metade do segmento de apostas, para transmissões da Champions League 2025/2026
Lista conta com Bet365, Haleon, Heineken, Novibet, Renault e Sportingbet