Empresa, que estreia no uniforme neste sábado (12), terá logo estampado na parte central do peito
Premier League faz parceria de IA com Adobe para torcedor criar conteúdos
Empresa de tecnologia irá fornecer Adobe Express e plataforma Gen AI Adobe Firely em aplicativo da liga inglesa
Ex-time de Pelé, Cosmos anuncia retorno humilde ao futebol e deixa Nova York
Agora New Jersey Cosmos, equipe volta ao profissional em 2026 em liga menor e com estádio para 7.800 torcedores
Ligue 1 lança canal direto ao consumidor e espera atrair 1 milhão de assinantes
Iniciativa, que acontece após fracasso em renovação de acordo com DAZN, prevê investimento inicial de € 165 milhões
Reputação em jogo: Quando a verdade não ganha prêmios
Denúncias de campanhas fakes, premiadas em Cannes, são sinal alarmante de que a verdade se tornou secundária diante da capacidade de gerar repercussão
LePub demite diretor criativo por case com informações falsas premiado em Cannes
Campanha de camisa 3 do São Paulo, produzida pela agência para a New Balance, levou Leão de Bronze no festival francês
Banco do Brasil renova patrocínio à SLS por dois anos
Anúncio da prorrogação da parceria entre a instituição financeira e a liga de skate ocorrerá nesta sexta-feira (11)
Advogado brasileiro está à frente da maior disputa judicial da história do futebol mexicano
Eduardo Carlezzo representa seis times da segunda divisão, que recorreram à CAS para que rebaixamento e acesso sejam restabelecidos no país
Betano fortalece liderança de marketing e mira expansão nas Américas
Arthur Niggemann assume setor na América Latina e Raquel Arruda lidera operação brasileira
Uber se torna parceira de Los Angeles 2028 e do Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos
Empresa deverá implementar soluções de mobilidade e compartilhamento de viagens durante evento