Plataforma de streaming terá Copa da Holanda, Liga Feminina, amistosos da seleção e Supercopa; estreia é neste domingo (7)
Bahia fecha parceria com Evolua, que oferece desconto em conta de energia de sócios-torcedores
Acordo da equipe com a empresa poderá beneficiar até 22 mil associados, que hoje pagam faturas mensais a partir de R$ 160
Atlético-MG anuncia Pedro Daniel como novo CEO
Executivo, que será apresentado na próxima quarta-feira (10), substitui Bruno Muzzi, que ocupou cargo entre 2022 e 2025
Patrocinadores ativam experiências no SLS Super Crown 2025 em São Paulo
Ginásio do Ibirapuera recebe a decisão do Championship Tour no próximo fim de semana
Centauro se posiciona como plataforma para capilaridade de marcas premium com loja-conceito
Varejista esportiva criou unidade que privilegia atendimento personalizado e oferecimento de serviços para evoluir experiência de consumo de público elevado
Corinthians faz ação com as Brabas na camisa do time masculino no Brasileirão
Em parceria com Meta AI, prompts criados por torcedoras serão estampados na barra frontal do uniforme
O que a compra da Warner Bros. Discovery pela Netflix altera na mídia esportiva
Acordo de US$ 82,7 bilhões foca em streaming e estúdios, enquanto marcas como TNT Sports e Eurosport estarão em nova divisão
Conteúdo local e jornada do fã guiam estratégia da NBA no Brasil
Liga aposta em produção própria e parceiros de mídia para converter fãs casuais em consumidores ativos no mercado brasileiro
Fortaleza projeta faturamento em torno de R$ 50 milhões com receitas comerciais em 2025
Gestão da SAF do clube também acredita na personalização de contratos e experiências de matchday para manter crescimento financeiro independentemente dos resultados em campo
Fortaleza deve arrecadar mais de R$ 6 milhões com royalties de licenciamento em 2025
Em entrevista à Máquina do Esporte na Confut Nordeste, Renan Menezes, gerente comercial e de licenciamento da SAF do Leão do Pici, detalhou o trabalho realizado pelo departamento do clube
