Partidas de Milan e Barcelona fora da Europa refletem movimento de internacionalização e busca por novas receitas
Quem controla a narrativa, controla o jogo, e há quem entendeu isso no futebol brasileiro
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e Leila Pereira, seguem a trilha que Dana White e Florentino Pérez já traçaram com maestria
Como os clubes brasileiros continuam dominando o futebol mundial
Cada vez mais, os clubes brasileiros vêm conquistando e reafirmando seu espaço internacional para além da revelação de atletas
Uefa mira plataformas de streaming em licitação de direitos da Champions League
Netflix, Apple e Amazon Prime Video estão entre os possíveis concorrentes para o ciclo de 2027 a 2033
Botafogo: Justiça anula reunião que transferiu ativos para Ilhas Cayman, mas mantém Textor no controle da SAF
Decisão atende parcialmente ao pedido da Eagle Football Holdings e levará o caso a ser decidido pelo tribunal arbitral da FGV
Conquistas brasileiras no Mr. Olympia premiam estratégia das marcas de suplementos
Títulos de Ramon Dino e Eduarda Bezerra colocam em evidência marcas que têm parcerias com atletas que se destacam na modalidade
NBB 2025/2026 garante transmissão em seis plataformas e negocia com mais três
Sportv, ESPN, Xsports, UOL, N Sports e YouTube estão confirmados como canais oficiais da nova temporada da liga
Seleção brasileira goleia e impulsiona audiência da Globo em SP e no RJ
Partida contra a Coreia do Sul alcançou o maior índice da emissora em dois anos e elevou a média da faixa matutina
Conta Simples fecha patrocínio ao Rio Claro Basquete e assumirá finanças do clube
Fintech realizou um investimento de R$ 1,2 milhão na parceria, que permitirá o retorno da equipe do interior paulista ao NBB
Lean Agency: Como a inteligência artificial está mudando a forma de consumir conteúdo on-line
No Maquinistas, Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency, falou sobre a influência da IA nos algoritmos e na entrega de conteúdo, além do impacto destas mudanças no mundo do marketing