Batizada de “The 0.0 Run”, prova será disputada no próximo domingo (31), em São Paulo (SP)
Flamengo bagunça o tabuleiro
Pode parecer, mas o mercado não está jogando dinheiro para o alto; clube rubro-negro é exceção porque se tornou uma plataforma de mídia, ativação e experiência robusta que desperta a atenção do mercado publicitário
Como placas comestíveis transformaram restrição no críquete da Índia em ação premiada
Campanha da marca de snacks Too Yumm! conquistou o Leão de Prata no Cannes Lions 2025, na categoria Outdoor
Esposas de jogadores conquistam torcedores com bom humor e autenticidade
Acesso privilegiado e um bom storytelling também são fatores que têm sido bem utilizados como motores de engajamento
Corinthians: Oposição apela a “fim” de ingresso impresso e “oferta bilionária” de banco que não é banco
Conselheiros do clube escolherão o novo presidente em uma eleição indireta, que será realizada na próxima segunda-feira (25)
LaLiga e Airbnb fecham acordo que busca aproximar futebol e turismo
Parceria tem como objetivo unir experiências de dia de jogo com o incentivo ao consumo das culturas locais
NFL e Microsoft expandem parceria para implementação de tecnologias de inteligência artificial
Intenção é utilizar Copilot e Azure AI para aprimoramento de fluxos de trabalho, detecção de novos talentos e otimização das operações dos estádios, entre outras melhorias
Ligue 1 ultrapassa 600 mil assinantes em serviço DTC e dá passo para superar crise dos direitos de transmissão
Número obtido na primeira semana pela plataforma se aproxima do registrado pelo DAZN em toda a temporada 2024/2025
Peleja Media lança braço de pesquisas e faz estudos para Nike e Google
Nova frente amplia atuação e posiciona empresa de mídia como fonte de informação sobre futebol e comportamento
Grêmio fecha acordo de patrocínio com Pix das Estrelas e apostará em sorteios para engajar torcida
Plataforma de prêmios lançará campanha com recompensas em dinheiro e experiências com ativos do clube