Futebol continua sendo uma força avassaladora, mas nunca houve um momento tão favorável entre os esportes e atletas olímpicos para transformar atenção em negócios, engajamento em valor e emoção em relacionamento de marca
Brasileirão registra recorde histórico em 2025 com 137 jogadores estrangeiros inscritos
Torneio conta com leva de jogadores que vão da América do Sul até países como Angola e Congo
Lego e Fifa lançam réplica do troféu da Copa do Mundo em escala 1:1
Parceria estreia pouco mais de seis meses antes da Copa do Mundo de 2026, e produto já tem pré-venda disponível no site da marca
Jogo-exibição entre João Fonseca e Carlos Alcaraz terá transmissão viabilizada pelo Itaú
Em parceria com o Grupo Globo, banco levará ao público o confronto válido pelo Miami Tennis Invitational
Puma apresenta uniformes das seleções europeias para 2026
Camisas de Portugal, Áustria, República Tcheca, Suíça e Islândia chegarão ao Brasil a partir deste mês
Com SAF, Santa Cruz projeta uma das maiores folhas salariais da Série C 2026 e sonha com acesso
Futebol do clube pernambucano deverá receber investimentos de até R$ 1 bilhão ao longo dos próximos 15 anos
ABB terá ativações voltadas ao universo da mobilidade elétrica no E-Prix de São Paulo
Empresa marcará presença na etapa brasileira da categoria de carros elétricos da FIA pela quarta vez consecutiva
Náutico negocia adesão a acordo da LFU para venda de parte dos direitos comerciais
Clube pernambucano não havia aderido ao condomínio que fechou contrato com investidores liderados pela Life Capital Partners
End to End expande atuação com ecossistema “Fun to Fan” e consolida projetos para clubes e arenas
Desenvolvimento da ferramenta da agência de marketing esportivo contou com a participação ativa do Grêmio e também está em operação no Allianz Parque
Final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras supera audiência de 2024 na ESPN
Transmissão alcançou mais de 1,7 milhão de telespectadores e liderou a TV por assinatura
