Clube pernambucano não havia aderido ao condomínio que fechou contrato com investidores liderados pela Life Capital Partners
End to End expande atuação com ecossistema “Fun to Fan” e consolida projetos para clubes e arenas
Desenvolvimento da ferramenta da agência de marketing esportivo contou com a participação ativa do Grêmio e também está em operação no Allianz Parque
Final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras supera audiência de 2024 na ESPN
Transmissão alcançou mais de 1,7 milhão de telespectadores e liderou a TV por assinatura
Botafogo projeta ter o segundo maior faturamento de marketing da história do clube em 2025
Pedro Souto, diretor de marketing da SAF alvinegra, comentou sobre a arrecadação com bilheteria e programa de sócio-torcedor, além dos resultados alcançados com a SAB
Corinthians adota SAP Concur para gestão financeira
Clube implementou plataforma para automação e controle de despesas internas
Strava: Geração Z troca redes sociais por movimento
Estudo mostra crescimento no running, na caminhada e no treino de força, além de novos hábitos de consumo
SLS Super Crown 2025 oferecerá experiências aos fãs de skate em 4ª passagem consecutiva pelo Brasil
Evento será realizado no próximo final de semana (6 e 7) e reunirá os principais atletas do skate street, incluindo Rayssa Leal, no Ginásio do Ibirapuera, em SP
Festival Cannes Lions lança fórum dedicado exclusivamente ao esporte
Novo painel global discutirá impacto cultural e comercial da criatividade no marketing esportivo
Mineirão e Sicoob fecham acordo de sector rights válido por cinco anos
Cooperativa passará a nomear setores Vermelho Superior e Inferior, que, juntos, têm capacidade para 15,5 mil torcedores
Pesquisa CBF/Nexus: O fim do mito de que torcedor bom é só o que vai ao estádio
Dados mostram que 73% acompanham, mas apenas 19% vão aos jogos; ao focarem apenas na catraca, clubes desperdiçam potencial de receita da maioria absoluta da torcida
