Partida registrou 29 pontos e 48% de participação, mesmo índice da goleada do time rubro-negro sobre o Corinthians, em abril
Esportes da Sorte aproveita 115º aniversário do Corinthians para se aproximar da torcida com campanha
“Fiéis à Loucura” inclui inserções na TV aberta, dinâmicas interativas, participação de criadores de conteúdo e mídia OOH
Record lidera audiência em SP com Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão
Emissora marcou 14,4 pontos de média durante o Dérbi paulista, válido pela 22ª rodada da competição nacional
NFL: Avaliação média das 32 franquias sobe para US$ 7,1 bilhões
Estudo da Forbes mostra crescimento de 25% em relação ao ano anterior; Dallas Cowboys lidera o ranking pelo 19º ano consecutivo
NWB lança agência de marketing de influência dedicada ao esporte
NWB Creators é uma evolução do projeto Teia NWB e reúne mais de 300 criadores de conteúdo digital da área esportiva
ESPN garante direito de exibir jogo da NFL no Brasil
Canal do Grupo Disney dividirá a transmissão da partida entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, na Neo Química Arena, com GeTV, Sportv e CazéTV
TS Summit foca criação e receberá 500 pessoas na Sala São Paulo para debater o esporte no país
Edição 2025 do evento organizado pelo Ticket Sports será entre terça-feira (2) e quarta-feira (3), na Sala São Paulo, na capital paulista
Não basta patrocinar, é preciso entreter
O que NFL, F1 e Kings League mostram sobre a nova era do engajamento: conteúdo, emoção e pertencimento como estratégia de marca
Música, animes e moda: A nova cara do beisebol passa pelo MLB Life
Ao se projetar como hub, MLB mostra que a sobrevivência de uma liga passa também por sua capacidade de traduzir esporte em cultura, criando vínculos e contando histórias
Para que servem os cada vez mais frequentes vazamentos programados de camisas de futebol?
Lógica desse tipo de lançamento atende a diferentes frentes: disputa pela atenção da Geração Z, ampliação orgânica de distribuição e criação de identidade