Comandada pelo pai do atacante brasileiro, empresa afirmou que pretende valorizar e expandir o legado do Rei do Futebol
Galerabet fecha parceria com Mercado Livre Arena Pacaembu e focará em ativações de jogo responsável
Acordo com a casa de apostas será válido até julho de 2030 e contemplará direitos de uso para marca e hospitalidade
A convergência do timing perfeito com as campanhas de marketing esportivo
Jogo é vencido por quem tem a base para prever, a estrutura para criar e a mentalidade para agir no instante exato
Santos fecha com Lynv como parceira de hidratação
Parceria com marca brasileira de água de coco contempla os elencos profissionais masculino e feminino, além das categorias de base
Intuit confirma acordo de naming rights da arena de basquete com Jogos de Los Angeles 2028
Empresa de software financeiro virou parceira fundadora do evento em um contrato de patrocínio avaliado em US$ 200 milhões
Com 55 mil inscritos, 100ª Corrida de São Silvestre teve sorteio com 60 mil interessados não contemplados
Números demonstram o interesse cada vez mais crescente gerado pela corrida de rua mais tradicional do calendário brasileiro
Real Madrid prevê receita de € 1,25 bilhão em 2025/2026 e quer atrair investidores
Presidente Florentino Pérez busca mudar plano de propriedade para permitir participação minoritária de empresas
Cariocão 2026 contará com premiação e final única, mas data de início ainda pode sofrer alteração
Times terão autorização para usar elencos alternativos nas primeiras rodadas do campeonato, com um limite máximo de até três jogos
Bundesliga mantém estratégia multiplataforma e renova com Sportv, CazéTV, Goat e Xsports
Novos acordos entrarão em vigor na temporada 2026/2027; outros veículos parceiros devem ser anunciados em breve
Hellmann’s amplia parceria com a NBA para Argentina e México
Marca oficial de maionese e molhos da liga de basquete no Brasil quer replicar resultados alcançados aqui em outros países da América Latina
