Iniciativa tem curadoria e operação da Arena Experience, responsável pelos tours de Allianz Parque e Arena MRV
Santos contrata Caio Lacerda como novo executivo de marketing e negócios
Profissional já havia atuado no clube entre 2022 e 2024 e possui passagens por times como Grêmio, São Paulo e Corinthians, além do 2GO Bank
Copa do Mundo de Clubes oferece chance de ascensão comercial e esportiva para não-europeus
Torneio pode aproximar clubes do mais alto nível através da internacionalização dentro e fora de campo
Globo obtém maior audiência da Copa do Mundo de Clubes no Rio com eliminação do Flamengo
Na Grande SP, classificação do Palmeiras em vitória sobre Botafogo rende 46% de participação
República Democrática do Congo se inspira em rival Ruanda e passa a patrocinar Milan e Monaco
Países africanos enfrentam um conflito armado que já dura décadas e provocou o deslocamento de 7 milhões de pessoas
John Textor renuncia à presidência no Lyon após rebaixamento à 2ª divisão na França
Michele Kang será nova presidente do Conselho do clube, enquanto Michael Gerlinger assume como CEO
Vôlei: Seleção cubana tem visto negado pelos EUA e fica fora de torneio em Porto Rico
Time não poderá viajar para disputar Final Four da Norceca, que classifica para Jogos Da América Central e do Caribe
Real Madrid renova com a Cisco, que se mantém como parceira de tecnologia do clube
Novos recursos serão implantados no Santiago Bernabéu, que recebe jogo da temporada regular da NFl em novembro
Marketing esportivo: Como criar ativações que viram conversa
Ativações de sucesso precisam gerar diálogo com o público, com combinação estratégica de dados, criatividade e “timing” preciso
Aviões, licenciamentos, ativações, megaloja, novo circuito e legado: Como a Adidas usou a Maratona do Rio 2025 para crescer no running
Empresa alemã é a marca esportiva oficial do principal festival de corrida de rua da América Latina desde 2022