Novo painel global discutirá impacto cultural e comercial da criatividade no marketing esportivo
Mineirão e Sicoob fecham acordo de sector rights válido por cinco anos
Cooperativa passará a nomear setores Vermelho Superior e Inferior, que, juntos, têm capacidade para 15,5 mil torcedores
Pesquisa CBF/Nexus: O fim do mito de que torcedor bom é só o que vai ao estádio
Dados mostram que 73% acompanham, mas apenas 19% vão aos jogos; ao focarem apenas na catraca, clubes desperdiçam potencial de receita da maioria absoluta da torcida
Confut Nordeste inicia edição de 2025 no Recife com mais de 150 palestrantes
Evento acontecerá até quinta-feira (4), no Recife Expo Center, com palestras que discutirão tendências, desafios e oportunidades no mercado do futebol
Globo supera 112 milhões de espectadores com transmissões da Libertadores 2025
Torneio gerou audiência média de 21 pontos no Painel Nacional de Televisão, com a final sendo assistida por 47 milhões de telespectadores
Com distrito tecnológico, Real Madrid poderá acrescentar € 1,2 bilhão por ano ao PIB da capital espanhola
Projeto no complexo de treinamento do clube envolve investimento de € 1,3 bilhão e deve criar 23 mil empregos
MotoGP e Motul renovam acordo de patrocínio até 2030
Empresa francesa de lubrificantes seguirá presente na principal categoria do motociclismo mundial com campanhas e ativações digitais
CBB lança loja oficial e apresenta modernização da marca Basquete Brasil
Entidade decidiu apostar no comércio eletrônico e em um espaço físico itinerante, além de atualizar o logotipo para fortalecer a conexão com a torcida
LaLiga volta a lucrar com receitas que superam € 2 bilhões na temporada 2024/2025
Organização divulgou os resultados financeiros alguns dias após anunciar os novos acordos de direitos de transmissão
Mercado Livre é o primeiro patrocinador da Casa CazéTV na Copa do Mundo de 2026
Projeto terá sedes em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), com ativações e experiências para o público
