Plataforma de bem-estar corporativo Wellhub é a nova patrocinadora do Rio Open

Wellhub é o novo patrocinador do Rio Open 2025 - Divulgação

O Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo que conecta colaboradores aos melhores parceiros para fitness, meditação, terapia, nutrição e sono, é o novo patrocinador do Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul. O acordo foi fechado para a edição de 2025, que será disputada entre 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Como parceiro oficial de preparação atlética, o Wellhub oferecerá aos atletas acesso a uma academia de última geração, projetada para atender às necessidades de preparação física e mental de cada um. Entre os nomes já confirmados no torneio estão o alemão Alexander Zverev (que venceu o Masters 1000 de Paris neste domingo (3) e é o atual número 2 do mundo), o dinamarquês Holger Rune (11º do mundo) e o italiano Lorenzo Musetti (17º).

Para o Wellhub, o patrocínio faz parte da estratégia de ampliar o alcance da marca dentro do tênis e dos esportes de raquete em geral no país, intensificando o engajamento do público e criando oportunidades de networking executivo durante o evento.

“O Wellhub tem orgulho de patrocinar o Rio Open e ajudar mais pessoas a experimentar os benefícios do tênis e outros esportes de raquete. Estamos tornando esses esportes mais acessíveis através dos nossos planos corporativos e da nossa extensa rede de parceiros. Nossa missão é transformar todas as empresas em companhias de bem-estar, onde os colaboradores possam melhorar sua qualidade de vida, e as empresas possam colher os benefícios de uma força de trabalho mais produtiva e saudável”, comentou Priscila Siqueira, líder do Wellhub no Brasil.

De acordo com a plataforma, o interesse pelos esportes de raquete está crescendo no Brasil, com recordes de público e engajamento em alta nas redes sociais, não só no tênis, mas também no beach tennis, no tênis de mesa e no squash, entre outros. O fato de ter atraído mais de 65 mil pessoas em 2024, sendo considerado o principal evento esportivo anual do Rio de Janeiro, faz do Rio Open o ápice dos esportes de raquete no país, o que levou a empresa a investir especificamente no torneio.

“O Rio Open é uma plataforma importante que não só fortalece a visibilidade do Wellhub entre os principais executivos do Brasil, dos quais 89% dos CEOs utilizam o tênis como uma ferramenta de networking, mas também promove nosso compromisso com o bem-estar integral. Esse evento é uma oportunidade para demonstrar a importância da saúde física e mental, dois valores essenciais da nossa marca, que também são fundamentais no tênis. Nosso objetivo é alcançar um público amplo em todo o Brasil, incentivando discussões sobre bem-estar e encorajando mais pessoas a se envolverem com o esporte como um caminho para uma vida equilibrada e saudável”, explicou Flavio Reghini, diretor sênior de marketing e criação do Wellhub.

Sair da versão mobile