Kia Brasil ativa patrocínio ao Rio Open 2025 com ação promocional

Patrocinadora do Rio Open pela terceira vez consecutiva em 2025, Kia Brasil criou promoção para os clientes - Divulgação / Kia Brasil

A Kia Brasil iniciou, nesta sexta-feira (1º), uma ação promocional para ativar o patrocínio da marca ao Rio Open 2025. Será o terceiro ano consecutivo da montadora sul-coreana no principal torneio de tênis da América do Sul, que terá a 11ª edição realizada entre 15 e 23 de fevereiro do ano que vem, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

A iniciativa da Kia consiste na 2ª edição da promoção “Kia, um Rio Open para você”, que sorteará três viagens com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro, com passagens aéreas, estadia em hotel e ingressos para assistir às finais do Rio Open 2025 inclusos.

Realizada em parceria com a Innova AATB, agência responsável por liderar o planejamento estratégico e operacional da ação, a campanha será válida até 31 de janeiro de 2025. A Innova também cuidará do desenvolvimento dos hotsites, monitoramento dos resultados e coordenação da experiência dos ganhadores durante o evento.

Para participar, os interessados poderão realizar test-drive com um dos veículos de passeio da marca (Stonic, Niro, Sportage, Carnival e EV5), fazer revisão periódica do próprio carro Kia ou comprar um modelo Kia 0km (exceto o caminhão leve Bongo) em uma concessionária da montadora. Ao realizar qualquer uma das três opções, o cliente receberá um cupom para cadastro no site da promoção e passará a concorrer com um ou mais números da sorte.

“Estamos empolgados com o patrocínio pelo terceiro ano consecutivo do Rio Open, um evento que vem crescendo ano a ano de forma exponencial, a exemplo da rapidez com que os ingressos se esgotam em poucas horas a cada edição. Certamente não será diferente em 2025, que já conta com a presença confirmada de três atletas entre os 20 melhores do ranking mundial da ATP [o alemão Alexander Zverev, o dinamarquês Holger Rune e o italiano Lorenzo Musetti]. Assim, não hesitamos em realizar mais uma vez a promoção que premia nossos clientes com uma experiência única que somente este torneio aos pés do Corcovado, no Rio de Janeiro, pode proporcionar”, disse Gustavo Gandini, diretor de operações da Kia Brasil.

Vale lembrar que a Kia é patrocinadora do Rio Open desde 2023 e tem no tênis um dos seus pilares dentro do marketing esportivo. Patrocinadora do Australian Open desde 2002, a montadora sul-coreana ainda tem o espanhol Rafael Nadal como embaixador desde 2004. No Brasil, o Rio Open é o principal investimento da marca na modalidade.

Além disso, em 2024, a montadora patrocinou três etapas do ATP Challenger Tour no Brasil, nas cidades de Campinas (SP), Piracicaba (SP) e Curitiba (PR), bem como apoiou a realização do Australian Open Junior Series South America, no Rio de Janeiro (RJ).

Sair da versão mobile