Rio Open iniciará venda de ingressos para edição de 2025 nesta quarta-feira (13)

Rio Open 2025 será disputado entre os dias 15 e 23 de fevereiro - Peter Wrede / Rio Open

A venda de ingressos para a 11ª edição do Rio Open, que acontecerá de 15 a 23 de fevereiro de 2025, será iniciada nesta quarta-feira (13). A partir das 12h (horário de Brasília), as entradas para o torneio poderão ser adquiridas por meio do site da Eventim.

A competição será realizada no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e já tem entre os jogadores confirmados três atletas no Top 20 do ranking da ATP: Alexander Zverev, Holger Rune e Lorenzo Musetti

Os ingressos serão vendidos com preços que partem de R$ 55 e chegam a R$ 830, a depender do dia escolhido. Poderão ser adquiridos até quatro ingressos por sessão por CPF, totalizando 22 no máximo.

“Com grandes talentos já confirmados, a expectativa é de que os ingressos se esgotem rapidamente, assim como nos últimos anos. Uma edição especial está sendo preparada, que transcende o esporte e cria uma atmosfera única, tornando o Rio Open uma celebração imperdível para todos e para a cidade do Rio de Janeiro”, afirmou Marcia Casz, diretora-geral do torneio.

Entretenimento

Além das competições, também serão promovidas outras opções de entretenimento. O Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil metros quadrados, o Leblon Boulevard, que oferece estandes, lojas e gastronomia, além das ativações dos patrocinadores.

Na Praça Rio Open, os fãs podem assistir aos jogos em um telão. Seguindo a tendência dos grandes torneios do circuito, o Rio Open possui uma loja de produtos oficiais, a La Boutique, além de uma loja da Fila, marca oficial de material esportivo do torneio. O evento terá ainda um Espaço Arte e performances musicais nos intervalos das partidas.

“O Rio Open colocou o Rio de Janeiro no calendário mundial do tênis e, para nós, é uma grande alegria fazer parte de mais uma edição, sabendo que vamos continuar levando inovação, novidades e experiências em produtos e serviços de última geração, além do relacionamento próximo ao público do torneio nas quadras e na transmissão”, exaltou Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro, patrocinadora máster do Rio Open há 10 anos.

“O Rio Open é um marco no nosso calendário esportivo, impulsionando o turismo e movimentando a economia local. A cada ano o evento contempla o Rio de Janeiro com partidas de alto nível, com nomes da elite do tênis mundial, reforçando o papel do esporte na construção de um legado positivo para o nosso estado”, destacou Rafael Picciani, secretário estadual de Esporte e Lazer. 

Sair da versão mobile