A Mizuno inaugurou, no último sábado (31), a Mizuno Running Station, um espaço da marca para receber corredores na Universidade de São Paulo (USP), conhecida como um dos principais pontos de encontro desse tipo de público na capital paulista. A abertura contou com a presença de convidados, entre eles jornalistas e influenciadores.
Inspirado nas modernas estações de metrô japonesas, país-sede da empresa, o espaço servirá para reaproximar a Mizuno do público do running, que vinha sentindo um certo distanciamento da marca nos últimos tempos. Com a Running Station, que funcionará aos sábados, das 6h às 12h, exceto em feriados, a ideia é que os corredores possam vivenciar experiências, como testar produtos, conhecer lançamentos e receber suporte para os treinos.
“A Mizuno Running Station foi criada para ser parte essencial da rotina de quem treina em São Paulo, e em especial na USP. Preparamos cada detalhe para encantar e surpreender os corredores e fazer com que queiram estar lá antes, durante e depois de seus treinos. Temos certeza de que será o novo point preferido de quem busca inovação em corrida”, destacou Rogério Barenco, gerente-geral da Mizuno, que esteve presente na inauguração.
Uma programação especial, com treinos, bate-papos e lançamentos, entre outras atrações, foi preparada para todo o período de funcionamento do projeto, com divulgação no site oficial da Running Station e nas redes sociais da marca.
Vale lembrar que, no mercado brasileiro, a Mizuno é gerida pela Vulcabras desde o final de 2020. A empresa brasileira ainda é dona da Olympikus e também cuida da norte-americana Under Armour por aqui.