Norte MKT e Accor fecham parceria para 12 circuitos esportivos no Brasil

Meia-Maratona de Florianópolis é uma das provas contempladas pela parceria - Divulgação / Accor

A Norte MKT anunciou, nesta quarta-feira (19), uma parceria com o grupo hoteleiro multinacional Accor. Hotéis selecionados da rede francesa serão hospedagens oficiais de 12 circuitos esportivos, entre provas de running, ciclismo e triatlo, organizados pela empresa brasileira, que é detentora das marcas Ativo.com e O2.

O acordo permitirá que os corredores do Clube O2, clube de assinaturas da Norte MKT, se hospedem com desconto em todos os eventos. O próximo do calendário em que a parceria será válida é a meia-maratona Rio S21K, que será disputada no dia 30 de julho, no Rio de Janeiro (RJ).

Para a Accor, a iniciativa faz parte do compromisso da marca com o esporte. Atualmente, a multinacional é patrocinadora de diversos eventos esportivos ao redor do mundo, como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024 e o torneio de tênis de Roland Garros. A marca ainda estampa a camisa de alguns clubes importantes, sendo o principal deles o Paris Saint-Germain, de Neymar e Kylian Mbappé.

“A Accor já apoia vários eventos esportivos a nível global, e a parceria com a Norte Marketing reforça a presença das nossas marcas regionalmente, pois teremos circuitos de rua em vários destinos espalhados pelo Brasil. Além disso, vamos oferecer condições diferenciadas para os participantes”, afirmou Gabriella Spinola, chefe de vendas da Accor nas Américas.

“Por meio dessa parceria, há uma associação e exposição da marca ALL [Accor Live Limitless], que é o programa de fidelidade e plataforma de reservas do grupo, assim como das bandeiras premium, midscale e econômicas aos eventos com a presença de milhares de atletas ao longo de 2023. E ainda vamos incrementar o movimento dos hotéis das cidades que receberão as corridas”, completou a executiva.

Sair da versão mobile