A Asics decidiu fazer uma ação diferente para promover o Novablast 4, nova versão de um dos tênis para running considerados mais versáteis da marca, que foi lançado no início de dezembro de 2023. A fabricante japonesa criou a pop-up Novablast 4 Energy Store, que ficará na Asics House, localizada no Parque Bruno Covas, em São Paulo (SP), a partir deste sábado (20) até o outro domingo (28).
De acordo com a Asics, trata-se de uma loja de brindes exclusivos que podem ser conquistados após a conclusão de determinados desafios propostos pela marca. Entre eles estão correr 5km, acima de 10km, ou bater o recorde pessoal no Parque Bruno Covas com o Novablast 4 nos pés.
Para cada desafio concluído, o atleta ganha um kit exclusivo que pode conter um squeeze da Asics, massagem pós-treino, cashback no site da marca, gel de carboidrato, isotônico e toalha.
Além disso, aqueles que comprarem o Novablast 4 na Asics House durante a ação (ou que levarem a nota fiscal da compra do tênis em outro local) ganharão um convite para participar do treinão exclusivo Novablast 4 Energy Run, que acontecerá no dia 3 de fevereiro, na Universidade de São Paulo (USP), além de uma massagem pós-treino.
“Sabemos que muitos corredores gostam de se desafiar e estão sempre buscando melhorar suas marcas pessoais. Pensando nisso, criamos a pop-up Novablast 4 Energy Store para incentivar ainda mais a prática do esporte, de uma maneira divertida e diferente, trazendo mais possibilidades de experimentação do novo lançamento da Asics. Nossa meta é continuar nos aproximando de forma genuína do nosso público”, comentou Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics na América Latina.