Lucas Oil investe no mercado brasileiro e fecha patrocínio à Stock Car

Lucas Oil será o lubrificante oficial da principal categoria do automobilismo nacional - Magnus Torquato / Stock Car

A fabricante norte-americana de lubrificantes automotivos Lucas Oil é a nova patrocinadora da Stock Car Pro Series para a temporada 2024. O acordo prevê o fornecimento dos produtos da marca para a categoria e reflete o processo de expansão da empresa no Brasil, seguindo a recente chegada da companhia ao mercado nacional. 

“Nosso envolvimento com a Stock Car enfatiza o compromisso de apoiar e crescer em uma categoria que é profundamente amada nessas regiões, conectando-nos com entusiastas das corridas e clientes, e introduzindo nossos produtos de alta qualidade em um novo mercado. Estamos empolgados em fazer parte dessa cena dinâmica das corridas”, disse Brandon Bernstein, diretor de marketing de parcerias da Lucas Oil.

Principal campeonato do esporte a motor no continente, a Stock Car Pro Series chegará a 45 anos de história em 2024, em um momento em que também se expande para outros mercados, já que possui corridas previstas para a Argentina e o Uruguai na temporada.

“É importante para um campeonato como a Stock Car, que a cada ano se torna cada vez mais internacional, ser reconhecida e apoiada por uma marca icônica como a Lucas Oil. As duas corporações têm uma sinergia que torna essa nova associação natural e muito promissora”, celebrou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series.

Sair da versão mobile