A Stock Car Pro Series realiza os preparativos para a abertura da temporada 2024, que será nos dias 2 e 3 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).
A Vicar, promotora da competição, e a Play For a Cause renovaram a parceria que oferece experiências para os fãs do esporte, ao mesmo tempo em que ajuda a arrecadar recursos para causas sociais.
Para a etapa goiana, serão oferecidas sete experiências inéditas, com a participação de duas equipes e valores entre R$ 2 mil e R$ 3,5 mil. A venda é feita pelo site da Play For a Cause.
Parte do valor arrecadado será destinado ao Instituto Ingo Hoffmann, em Campinas (SP), que atende crianças em tratamento de câncer e seus familiares.
Pela primeira vez, a Stock Car abrirá o “media day” para receber um fã, que poderá acompanhar as sessões de fotos oficiais dos carros e equipes, além de ser contemplado com uma foto pessoal, segurando o troféu da etapa. A experiência ocorrerá no dia 29 (quinta-feira) e prosseguirá nos dias dos treinos e corridas (2 e 3 de março), quando o comprador poderá assistir à prova no lounge da Stock Car.
No dia 1º (sexta-feira), um fã terá a chance de almoçar no motorhome da Eurofarma RC com toda a equipe, além de visitar os boxes.
Já nos dias seguintes (sábado e domingo), o comprador da experiência terá acesso ao boxe da Eurofarma, de onde acompanhará as corridas.
Nos dias 2 e 3, alguns fãs terão ainda a oportunidade de vivenciar uma volta rápida a mais de 250km/h, nos carros da A. Mattheis Vogel ou da Eurofarma, e também assistir às corridas nos boxes das equipes, dar a largada no carro-madrinha ou fazer um tour no grid antes da largada, com direito a cantar o hino nacional com os pilotos na pista.
“Estamos ansiosos por essa nova temporada, que promete muitas novidades e emoção. Até dezembro, há muita coisa boa para acontecer, com a proposta de deixar os fãs da Stock Car ainda mais conectados com o esporte e, claro, com a possibilidade de angariar fundos para projetos sociais brasileiros, a partir das vendas de experiências e leilões de itens”, disse André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.