Com o calor superando os 40ºC e a sensação térmica beirando os 50ºC, a chave principal da 11ª edição do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, teve início nesta segunda-feira (17). E, pela primeira vez, a Magnum, marca de sorvete premium da Kibon, é patrocinadora oficial do evento. Mais do que estrear no torneio, trata-se da estreia da Magnum no universo esportivo. A escolha se deu para reforçar o posicionamento da marca em “se conectar com um estilo de vida que combina sofisticação, prazer e expressão pessoal”.
De acordo com a marca, o tênis representa “um comportamento e uma estética que dialogam perfeitamente com os territórios onde a Magnum já transita”, como gastronomia e moda. Com o patrocínio, a ideia é ampliar a conexão com novas audiências, destacando o portfólio de sorvetes premium.
“Ser patrocinadora do Rio Open representa para a Magnum a entrada em um novo universo, mas que está diretamente conectado ao lifestyle e às experiências aspiracionais da marca. O tênis é um esporte que une dinamismo, moda e comunidade, e a Magnum é a combinação perfeita pra esse momento”, afirmou Camila Conti, head de marketing de sorvetes da Unilever Brasil, dona da marca Kibon e, consequentemente, da Magnum.
Entre as ativações da marca no complexo do Jockey Club Brasileiro, a Magnum tem um espaço no Leblon Boulevard, área de convivência e mais movimentada do Rio Open, em que os visitantes podem incrementar os picolés da marca com caldas e toppings variados, criando combinações personalizadas. A área foi batizada de Magnum Pleasure Store.
Além disso, na compra de um Magnum, os fãs de tênis ganharão uma fita salva-celular exclusiva. Por fim, nas áreas vips, os convidados terão acesso ao portfólio completo da marca.