A marca espanhola de óculos esportivos Bloovs Sport deu um passo decisivo para entrar no mercado brasileiro ao firmar contrato com Ana Patrícia, campeã mundial e pan-americana de vôlei de praia. A empresa está prestes a iniciar sua operação no Brasil, com a distribuição dos produtos por aqui sendo feita por intermédio da Pollen Brands. Além de Ana Patrícia, a marca tem planos de expandir o time de embaixadores em um futuro próximo.
Pelo acordo, A atleta, campeã mundial na Itália em 2022, vice do mundo no México em 2023 e campeã pan-americana nos Jogos de Santiago deste ano, se tornará embaixadora oficial da Bloovs. A partir de 2024, Ana Patrícia utilizará os óculos da empresa em todas as competições nacionais e internacionais que disputar.
“Estamos muito empolgados com essa parceria, e o suporte global da marca foi fundamental para fechar o acordo. A Bloovs é uma marca nova no Brasil, e a Ana Patrícia terá um papel fundamental nessa entrada. Ela tem um carreira longa pela frente, e temos certeza de que evoluiremos muito juntos”, disse Victor Klaus, sócio-fundador da Pollen Brands.
“Poder iniciar uma parceria com uma marca que está se desenvolvendo no nosso país, que tem muita vontade de vencer e de construir uma história bacana, é massa demais. Desde que começamos a conversar, percebi que tinha muito a ver com o que penso para minha carreira e para minha vida”, comentou Ana Patrícia.
“O óculos é parte do meu uniforme, então é preciso que haja uma relação de confiança. E eu pude testar e atestar que a Bloovs tem tudo para estar comigo nos meus desafios. O próximo ano será muito especial, um ano olímpico, e espero que nossa parceria traga muita sorte e medalhas para o Brasil”, acrescentou a atleta do Praia Clube.