Banco do Brasil fecha patrocínio à Liga das Nações de Vôlei 2024

Competição reunirá seleções masculinas e femininas no Rio de Janeiro (RJ) - Divulgação

O Banco do Brasil (BB) será um dos patrocinadores da Liga das Nações de Vôlei (conhecida internacionalmente pela sigla em inglês VNL, de Volleyball Nations League), competição que reunirá 16 seleções (oito masculinas e oito femininas), com um total de 32 jogos, a serem realizados no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 14 e 26 de maio.

Com o acordo, a instituição financeira se une a marcas como GOL e Bet7k no torneio, que é resultado de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a Volleyball World, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o Grupo Klefer.

A pré-venda dos ingressos terá início nesta quarta-feira (10) e será exclusiva para clientes BB. A venda geral começará na próxima sexta-feira (12), pelo site da Eventim ou pela bilheteria oficial, que funcionará no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

A partir do domingo (14), os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria norte do Estádio do Maracanã, com valores que variam de R$ 15 a R$ 600.

O evento será transmitido pela Globo, na TV aberta, e pelo Sportv, na TV por assinatura. A expectativa é de que mais de 5 milhões de pessoas assistam às transmissões dos canais.

Sair da versão mobile