A marca de cafés Melitta fechou um acordo de patrocínio com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O anúncio da parceria foi feito na tarde desta segunda-feira (9).
O acordo com a CBV prevê a exposição da logomarca da Melitta nas Superligas Masculina e Feminina, além da Copa do Brasil de Vôlei e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.
“Estamos muito felizes com essa nova parceria com a Melitta, que inclui as duas principais competições do vôlei nacional e a Copa do Brasil, torneio que define o primeiro campeão de 2025. São eventos referência em todo o Brasil. Na Superliga, por exemplo, temos mais de uma dezena de atletas que defenderam seus países nos Jogos Olímpicos de Paris, o que reflete o alto nível técnico da competição. Essa excelência se reflete também fora das quadras, com parcerias com importantes marcas de diversos segmentos”, afirmou Henrique Netto, diretor de marketing e novos negócios da CBV.
Vale lembrar que o acordo com a CBV não representa o primeiro investimento da Melitta no vôlei.
“Já possuíamos uma parceria, desde 2019, com uma das equipes mais vencedoras do vôlei feminino, o Minas Tênis Clube, e agora estaremos juntos nos principais campeonatos da modalidade no país, tanto na categoria feminina quanto na masculina. O vôlei é um dos esportes mais vitoriosos do Brasil e uma das preferências nacionais, e isso nos orgulha ainda mais de estar presente com a marca Melitta nessas competições de quadra e praia”, disse Jonatas Rocha, diretor de marketing da empresa.