Assim como os fãs, a NBA House não para

Edição 2023 da NBA House terminará neste domingo (18) - Wander Roberto / Inovafoto

A cada novo ano, temos pela frente o desafio de colocar a NBA House no coração dos nossos fãs de basquete. Entregamos, neste 2023, um novo conceito para o público: “A NBA House não para”. Essa foi a forma que encontramos para expressar o que é a relação da NBA com o seu fã. Conectado e ligado 24 horas por dia, 7 dias por semana, ele, assim como a liga, não para.

A NBA House é um evento extremamente estratégico para a liga no Brasil. É a maior ativação que fazemos no mundo todo. E é uma forma de a gente entregar uma temporada incrível junto a nossos patrocinadores globais e locais.

Neste ano, depois do sucesso da House em 2022, entregamos ainda mais experiência para que o fã de basquete sinta-se como se estivesse dentro de uma quadra à espera de um grande jogo da liga. Estamos trazendo muita ativação, muitas coisas bacanas para os fãs se deliciarem com o maior basquete do mundo. É a forma que encontramos para fazer com que a conexão que vem ao longo de toda a temporada encontre, no momento de maior emoção, um espaço que toque o fã das mais variadas formas de uma maneira inesquecível.

Ampliamos o espaço da House para ter mais atrações para o público. Aumentamos também a oferta de ingressos para o fã assistir aos jogos e participar das ativações, aproximando cada vez mais a experiência de um game day da liga.

Em 2023, também ampliamos o número de parceiros da casa e mantivemos o conceito de que cada um deles entrega, para o fã, uma possibilidade de se conectar com o basquete e com toda a diversão que o esporte é capaz de proporcionar.

Ao longo desses dias de junho, temos na NBA House a oportunidade de o fã de basquete perceber que a liga não para. Seja nas Game Nights ou nos Fan Days, com eventos para os fãs de todas as idades, temos como premissa levar o melhor do basquete para o torcedor se encantar não apenas com o jogo, mas com o esporte.

A NBA House, assim como o fã de basquete, não para. São mais de 4 mil m², uma dezena de ativações, mais diversos shows de música e apresentações espetaculares de basquete para que o fã sinta-se dentro da maior casa temática da NBA.

Tentamos sempre levar o que a NBA tem de melhor aos mais de 46 milhões de fãs pelo país: a paixão pela bola laranja. Se, no ano passado, celebramos o retorno da NBA House, neste ano de 2023 comemoramos que ela, assim como o fã, não para!

Rodrigo Vicentini é CEO da NBA no Brasil

Sair da versão mobile