Copa dita tendências para o mercado esportivo

O que podemos tirar de lições da Copa do Mundo do Catar para aplicar em nosso cotidiano no esporte? Foi com essa pergunta em mente que nossa equipe trabalhou durante mais de 30 dias acompanhando o Mundial encerrado no último dia 18 de dezembro.

Para muito além das especificidades da primeira Copa realizada num país do Oriente Médio, procuramos olhar de que forma o torneio dita a regra para o nosso mercado. O resultado dessa observação é o lançamento de um relatório.

BAIXE AGORA: 11 tendências da Copa do Mundo – lições do Catar para o mercado

A ideia foi tentar mostrar os caminhos que estão sendo traçados pelos principais eventos esportivos do mundo e de que forma será possível aplicá-los em seu cotidiano. Das lives de Casimiro à proibição da venda de cervejas nos arredores dos estádios, mostramos como isso impacta o seu dia a dia.

Esse material é o primeiro de uma série de relatórios que traremos ao longo de 2023 para auxiliar ainda mais os profissionais da indústria na tomada de decisões. Ele também marca nosso posicionamento dentro do mercado, reforçando o pioneirismo e a liderança da Máquina do Esporte.

Aproveito a minha última coluna do ano para desejar um Feliz Ano Novo a cada um dos mais de 12 milhões de consumidores que estiveram conosco em 2022. Procuramos sempre entregar o melhor conteúdo sobre negócios do esporte, auxiliando profissionais no desenvolvimento de sua carreira, líderes em suas tomadas de decisões e fãs na busca por notícias exclusivas de seu esporte favorito.

Espero que esse relatório seja mais um dos presentes que a Máquina entrega a você, que há 17 anos está sempre por dentro das principais informações sobre o mercado esportivo mundial. Um ótimo encerramento de ciclo e um feliz 2023!

Sair da versão mobile