Booking.com se torna patrocinador oficial de viagens on-line da Copa Feminina 2023

Empresa enxerga acordo como mais um passo no investimento ao esporte feminino - Reprodução / Fifa

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) anunciou, nesta quarta-feira (19), o Booking.com como patrocinador oficial de viagens on-line da Copa do Mundo Feminina de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia. A divulgação ocorre a menos de 24 horas para o início da competição, que terá Nova Zelândia e Noruega entrando em campo nesta quinta-feira (20), às 4h (horário de Brasília).

De acordo com a Fifa, o objetivo do acordo é tornar mais fácil aos torcedores e fãs o processo de reserva de acomodações, desde hotéis a casas de férias e apartamentos, durante as partidas, dando a eles a oportunidade de experimentar tudo o que as nove cidades-sedes do torneio (Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney (Austrália); Auckland, Dunedin, Hamilton e Wellington (Nova Zelândia)) têm a oferecer.

“Estamos felizes em dar as boas-vindas ao Booking.com à nossa família de patrocinadores e apoiadores de torneios antes da maior Copa do Mundo Feminina da Fifa de todos os tempos. Fãs de mais de 150 países diferentes estão indo para a Austrália e a Nova Zelândia no próximo mês para apoiar suas seleções e o torneio, e, com o Booking.com ao seu alcance, muitos poderão encontrar ótimas opções de acomodação durante a estadia”, afirmou Sarai Bareman, diretora de futebol feminino da Fifa.

Pelo lado do Booking.com, o acerto é considerado mais um passo da empresa no investimento ao esporte feminino. Disputada pela primeira vez por 32 seleções e em dois países, a Copa do Mundo Feminina de 2023 deverá entrar para a história como a maior competição exclusivamente feminina do universo esportivo até o momento.

“O futebol é a paixão número 1 do mundo e, quando combinado com a empolgação e a aventura de viajar, o torneio da Copa do Mundo Feminina da Fifa Austrália e Nova Zelândia 2023 criará a sinergia perfeita para experiências memoráveis ​​que duram a vida inteira”, destacou Arjan Dijk, vice-presidente sênior e diretor de marketing do Booking.com.

“Estamos entusiasmados por desempenhar um papel em inspirar viajantes e tornar mais fácil para todos reservarem suas acomodações por meio do nosso aplicativo fácil de usar, que ajuda a transformar sonhos em realidade”, completou o executivo.

Sair da versão mobile