Calvin Klein usa estrelas da Copa do Mundo Feminina na campanha “Calvins or Nothing”

Japonesa Mana Iwabuchi foi uma das escolhidas para a campanha da marca - Brianna Capozzi / Calvin Klein

A Calvin Klein divulgou, nesta terça-feira (27), a continuação da série “Calvins or Nothing” por meio de uma publicidade com a participação das jogadoras Alex Morgan (EUA), Chloe Kelly (Inglaterra), Kenza Dali (França), Mana Iwabuchi (Japão) e Mary Fowler (Austrália), destaques de suas seleções e que disputarão neste ano a Copa do Mundo Feminina, que será de 20 de julho a 20 de agosto.

Segundo a marca, a narrativa visual da “Calvins or Nothing” retrata as mulheres em um cenário intimista, a fim de expressarem suas confianças, forças e sensualidades.

A fotógrafa Brianna Capozzi buscou capturar closes expressivos, assim como imagens de corpo inteiro, com o intuito de retratar a dualidade de cada uma.

Clássicos

As atletas vestem modelos clássicos da Calvin Klein, incluindo as peças íntimas de modern cotton; os modelos de calças jeans High Rise Straight, 90s Straight, Straight e Bootcut; as jaquetas cropped e trucker; e as camisetas com o logotipo da marca.

A campanha será lançada em todas as mídias sociais da Calvin Klein e também em locais externos de alto impacto ao redor de todo o mundo.

Sair da versão mobile