A plataforma de apostas EstrelaBet divulgou que será apoiadora regional para o Brasil da Copa do Mundo Feminina 2023, que começará na próxima quinta-feira (20), na Austrália e na Nova Zelândia.
Única empresa do segmento no Brasil a apoiar a competição, a EstrelaBet já possui uma relação com o futebol feminino por meio do patrocínio a equipes e competições. A marca tem em seu portfólio times como Internacional, Ceará, Remo e América-MG, além da CBF Futsal e de ter sido patrocinadora do Campeonato Gaúcho Feminino de 2022.
“É uma satisfação poder estabelecer mais uma parceria para esta que será a maior edição da Copa do Mundo Feminina já realizada. Essa iniciativa demonstra a importância que o cenário esportivo feminino vem conquistando, pois com certeza contribuímos de uma maneira positiva para a visibilidade do esporte, com muita responsabilidade e orgulho”
Renan Cavalcanti, diretor de marketing da EstrelaBet
“Para nós, é uma honra fazer parte deste momento como apoiadora brasileira da Copa do Mundo Feminina, ainda mais que já patrocinamos grandes times do cenário, além da CBF Futsal Feminino e Gerdau Minas, de vôlei feminino, por exemplo”, completou Rafael Zanette, chefe de patrocínios da EstrelaBet.
Os jogos da 9ª edição da Copa do Mundo serão disputados de 20 de julho a 20 de agosto, e a EstrelaBet já liberou sua plataforma para palpites sobre os resultados. A seleção brasileira estreará na próxima segunda-feira (24), contra o Panamá, em busca do primeiro título mundial.
Cazé TV
A EstrelaBet também preparou uma campanha publicitária, dividida em duas fases e desenvolvida em parceria com a agência Druid. O projeto inclui um filme de abertura, estrelado por Fernanda Gentil, embaixadora da marca, sobre a trajetória da empresa com o futebol feminino.
Além disso, a campanha trará um segundo filme para reforçar a presença feminina no esporte e a importância dessa representatividade no cenário esportivo, que irá ao ar no dia de abertura da competição.
Outra novidade da EstrelaBet para o campeonato será a parceria com a Cazé TV para a transmissão dos jogos. A plataforma de streaming já anunciou que exibirá todas as 64 partidas do torneio.